Rovaris escreveu:exclusivo target
Chainsaw76 escreveu:Rovaris escreveu:exclusivo target
Ou como dizem os gringos, "exclusivo eBay".
Brucutu escreveu:Provavelmente vai aparecer é no Aliexpress, atualmente só compro por lá. O Programa de extorsão global matou o ebay.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Provavelmente vai aparecer é no Aliexpress, atualmente só compro por lá. O Programa de extorsão global matou o ebay.
Demora muito pra chegar? Não tenho conta no Ali e dropei o Shopee.
Brucutu escreveu:Essa empresa é doida. Primeiro porque inventaram esse negócio de cartão, com a esperança de que há alguns anos esses negócios serão disputados a tapa por colecionadores que não têm aquele cartãozinho raro e blá, blá, blá e segundo porque geralmente o boneco não tem nada a ver com a versão que está no cartão. O Super Shock é um exemplo, o do cartão é outra versão, bem diferente. Tem a maluquice também de que em alguns cartões o que está lá é uma imagem dos quadrinhos e em outros é uma foto do boneco (geralmente um protótipo bem mais bonito do que o produto final).
Bem, quanto ao Super-homem Gladiador, Espartano, etc, a impressão que fica é a de que pegaram uma base dele com roupa, lixaram todinha e passaram uma tinta da cor da pele, ou então ao invés de pintar, já fizeram com o plástico da cor da pele dele, só sei que ficou estranho pra Cara***. Totalmente sem definição, o que já é estranho para um boneco do Super-homem, o pior é que parece que ele tá com um pijamão todo feito com tecido de meia-calça.
Quem sabe com fotos mais casuais, feitas por algum colecionador, o boneco fique melhor, o negócio é esperar.
Rovaris escreveu:anunciaram um bane ai, Deathstroke, aquele vilão da corte das corujas e mais umas figuras
achei legalzinho até, bastante personagem sortido
tem até o vilão da blackest night, se não me engano
quem tiver paciencia posta as fotos ai
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes