Brucutu escreveu:Mas você sabe que estátuas são "mais elegantes" né?
Brucutu escreveu:….Um pau de bosta caiu aqui no fórum de para-quedas…..
Carlostb escreveu:As estátuas da IRON ficaram muito boas mas bonequinhos são sempre melhores….na minha opinião né
Lúcifer escreveu:Como diria um filósofo:
Estátuas servem para pombos e moscas cagarem.
thiagoalves escreveu:Não curti tbm, achei bem genérico
Mustang escreveu:Agora que a Neca botou a mão nessa licença, a Neca vai lançar essa turma aí da imagem se as vendas forem boas.
Não acho impossível isso acontecer, até mesmo porque a Iron Studios já tem as estátuas 1/10.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pazzprec escreveu:Mustang escreveu:Agora que a Neca botou a mão nessa licença, a Neca vai lançar essa turma aí da imagem se as vendas forem boas.
Não acho impossível isso acontecer, até mesmo porque a Iron Studios já tem as estátuas 1/10.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tamojunto. Tb sonho com o lançamento dessas figuras. O trabalho da Iron não ficou d todo mal, mas como não pude comprar na época e hoje em dia os preços estão proibitivos (pelo menos pra minha pessoa)...
Rovaris escreveu:na real fizeram um relançamento desse set e deu uma encalhada boa nas lojas viu, varios já entraram em promoções por um descontinho bom, acredito que na black friday será uma oportunidade também
Acertou miserávi !Brucutu escreveu:Leandro2000 escreveu:Kkkkkk então eu não tinha nenhum palpite, foi por isso hahaha...mas tomara que vc esteja certo, sou grande fã do caverna do dragãoBrucutu escreveu:Cadê o seu palpite, Leandro2000? Você tem que começar o tópico com um.
Parecem ser armaduras de personagens de Dungeons and Dragons/ Caverna do Dragão.
Enviado de meu moto g(30) usando o Tapatalk
Alguns já estão dando como certo. Além do mais tem o #dndcelebration lá embaixo na imagem.
Especulam que sejam alguns desses:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes