Filho de Asgard escreveu:Sim, por enquanto só ele... Faltaria uma peça que vem com o Nazgul, mas não vou montar o Sauron não, bicho é ENORME, nem caberia na prateleira rsrsrs.
Subby escreveu:Filho de Asgard escreveu:Sim, por enquanto só ele... Faltaria uma peça que vem com o Nazgul, mas não vou montar o Sauron não, bicho é ENORME, nem caberia na prateleira rsrsrs.
Acho que vale a pena pegar o Nazgul se falta apenas uma peça para o Sauron. Vai por mim, depois no futuro a peça fica cara e você se arrepende de não ter completado.
Ultron escreveu:
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Megaprimerj escreveu:Finalmente.![]()
Agora preciso arrumar a head custom, apesar que preferia um rosto e cabelo mais próximo de Lobo Unbound.
Megaprimerj escreveu:Finalmente.![]()
Agora preciso arrumar a head custom, apesar que preferia um rosto e cabelo mais próximo de Lobo Unbound.
Brucutu escreveu:Megaprimerj escreveu:Finalmente.![]()
Comprou no aliexpress né? Eu comprei o meu de lá, muito legal o boneco, nem precisa tanto de trocar a cabeça, o legal mesmo seria uma moto pra ele.
warlord escreveu:Megaprimerj escreveu:Finalmente.![]()
eu peguei o meu e modifiquei ele todo repintei e pus outra head...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante