Brucutu escreveu:A base é toda nova ou é impressão minha? Pelo menos o tronco é diferente né?
Brucutu escreveu:Não sei nem o que pensar, são tantas opções tanto boneco que você fica até meio perdido. O Mantena eu vou tentar pegar com toda certeza.
E toda vez que vejo um monte de lançamentos assim eu sempre me pergunto cadê o Ariete.
Chainsaw76 escreveu:O livro do Pixel Dan "The Toys of He-Man and the Masters of the Universe" baixou para R$240,54 na Amazon:Spoiler!
Brucutu escreveu:Eu até que quero ver esse livro, mas sei lá, $240. Se eu conseguisse pegar um e dar uma folheada pra ver se vale a pena, quem sabe né.
krueger01 escreveu:Obrigado Chainsaw76 pela dica! Comprei!
Chainsaw76 escreveu:Rei Afro-Grayskull tá bem legal. Espero que venha pra estas bandas, já que é exclusivo Target na gringa.
Chainsaw76 escreveu:Novas fotos do Homem-Fera Masterverse:Spoiler!
O visual altenativo com armadura de pelúcia é uma referência à uma das primeiras artes conceituais do personagem:
Brucutu escreveu:Essa alternativa que usaram para fazer a homenagem a essa época em que ele parecia um ursão vermelho, ficou parecendo também uma homenagem ao gato guerreiro.
Bem, isso daí eu tenho quase certeza que não vem para cá ou se vier vai vir com uns dois anos de atraso. Achando no eBay, no AliExpress ou qualquer outro lugar decente para se comprar internacionalmente e claro, com o preço normal, eu vou comprar...eu acho.
Essa versão me deu a impressão de que é como se fosse uma mistura da versão filmation, com a versão da coleção antiga, com a versão MYP (200X) e com a versão das artes conceituais. Eu Achei bem legal só que eu gostaria muito de uma versão somente 200X.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes