E que venha Teela...

Chainsaw76 escreveu:O canal do Youtube "Nerd Absoluto" recentemente postou um vídeo explicando os motivos no atraso das waves Revelation no Brasil e o não lançamento do Webstor Origins: https://www.youtube.com/watch?v=pgZ1wY25IlQ
Tem esse vídeo também mostrando as últimas waves já na prateleira de uma Ri-Happy:
Foda que as novas figuras já estão na listagem do site, mas até o momento estão todos indisponíveis para compras online.
Brucutu escreveu:Obviamente com mais um reajuste no preço. Provavelmente aumentaram só pelo simples prazer de cobrar mais caro.
Leandro2000 escreveu:Confesso que motu não é meu foco e não entendo muita coisa, mas acabei comprando semana passada o he-man e o esqueleto, pretendo comprar mais, vou fazer uma pergunta de alguém q não entende bosta nenhuma sobre os lançamentos kkkkkkk, alguém sabe sabe se a mattel vai fazer mais personagens da linha origins?
Chainsaw76 escreveu:Resolvi fazer um upgrade no meu He-Man e Esqueleto Revelation.
Já estava enjoado daquelas cabecinhas de alfinete dos dois, especialmente do He-Man "Flordelis".Então respectivamente troquei pela cabeça vintage do He-Man Origins, e a cabeça Alcala do Esqueleto Origins que vem no pack Keldor & Kronis. Além disso eu tinha sobrando aqui um colete do He-Man Classics, então troquei também.
Acho que deu uma melhorada considerável nas figuras.
Spoiler!
Chainsaw76 escreveu:Resolvi fazer um upgrade no meu He-Man e Esqueleto Revelation.
Já estava enjoado daquelas cabecinhas de alfinete dos dois, especialmente do He-Man "Flordelis".Então respectivamente troquei pela cabeça vintage do He-Man Origins, e a cabeça Alcala do Esqueleto Origins que vem no pack Keldor & Kronis. Além disso eu tinha sobrando aqui um colete do He-Man Classics, então troquei também.
Acho que deu uma melhorada considerável nas figuras.![]()
Chainsaw76 escreveu:Primeira leva de figuras Masterverse pela sub-linha 'New Eternia', não-relativas à série 'Revelation':
Chainsaw76 escreveu:O que eu acho pior dessas cabeças nem é a escultura do rosto cagada... são esses olhos impressos que mais parecem dois adesivos colados na cara.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes