KurtWagner escreveu:
Se fizerem uma versão flango desse Spider-Man, é cofre certo!![]()
![]()
KurtWagner escreveu:
Se fizerem uma versão flango desse Spider-Man, é cofre certo!![]()
![]()
Já esse Iron Man...tem algo de errado com ele, não sei se é o formato do capacete, mas nunca superarão o da Hasbro.
KurtWagner escreveu:Mais uma novidade:
Brucutu escreveu:Eu até entendo que eles tentam fazer um negócio mais bem elaborado, pelo menos Teoricamente né, mas não dou $120 nisso aí nem se eu fosse milionário. Isso aí não vale o que estão pedindo E nem adianta alguém tentar justificar dizendo que vem com o canhão de prótons porque aquilo ali é um tubo de plástico enfeitado. Por $80 dólares já consideraria caríssimo.
krueger01 escreveu:Concordo plenamente!
Caro, frágil e sem a qualidade que o valor pede...
E é legal que finalmente tenhamos um Proton Cannon, mas é o acessório certo para a figura errada, já que ficou popular com a versão Modular Iron Man do jogo Marvel Super Heroes.
Alguém sabe me dizer se o Proton Cannon aparece nos quadrinhos?
GABSATO02 escreveu:krueger01 escreveu:Concordo plenamente!
Caro, frágil e sem a qualidade que o valor pede...
E é legal que finalmente tenhamos um Proton Cannon, mas é o acessório certo para a figura errada, já que ficou popular com a versão Modular Iron Man do jogo Marvel Super Heroes.
Alguém sabe me dizer se o Proton Cannon aparece nos quadrinhos?
Aparece sim, numa história que o Latinha vai pra uma estação espacial. Mas isso bem depois da época que ele parou de usar a armadura dessa figura.
Chainsaw76 escreveu:
Carlostb escreveu:Chainsaw76 escreveu:
É um boneco muito bacana...de valor bem salgado...mas muito bacana. Será que o proton cannon é muito pesado para a articulação? Nas imagens ele está sustentado pelo suporte do boneco....
Às vezes dá até vontade de se aventurar na linha Mafex... Mas de tanto ver o pessoal comentar sobre o preço salgado e principalmente, sobre a fragilidade das peças, a vontade passa logo.
Não me julguem, de vez em quando eu gosto de pegar meus bonequinhos para brincar e fazer batalhas dos gibis
Subby escreveu:Infelizmente para minha realidade atual está inviável pagar R$600,00 em alguma figura da Mafex mais o custo de envio e taxa de importação.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante