Carlostb escreveu:A simplicidade do personagem faz o custom ser ainda melhor...parabéns pelo excelente trabalho Brucutu![]()
Chainsaw76 escreveu:Assisti vários animes na Manchete desde os anos 80, mas por algum motivo esse se apagou da minha memória. Depois vou procurar pra assistir.
Mas enfim, comparado com a foto do desenho, pra mim está simplesmente perfeito!Pode até parecer simples mas vc deve ter tido um belo trabalho para "alisar a pele" da figura, já que o Sully tem os pêlos do corpo esculpidos. E parabéns pela mamãe costureira que fez um ótimo trabalho no modelito "Flintstones".
Uma dúvida, ao adicionar as mãos do bebê vc conseguiu manter a articulação dos pulsos, ou só foi colado mesmo?
Bowie escreveu:Legal mesmo! E quem sabe esse ano finalmente sai o Sieger de Samsho né?![]()
![]()
Brucutu escreveu:Eu sei que a maioria aqui (ou todo mundo) não conhece esse personagem e provavelmente vai falar: "Que PO*** é essa?"
KurtWagner escreveu:Brucutu escreveu:Eu sei que a maioria aqui (ou todo mundo) não conhece esse personagem e provavelmente vai falar: "Que PO*** é essa?"
"Que PO*** é essa?"
Só assistia Cavaleiros do Zodíaco na Manchete mesmo...
Dito isso, ficou muito bom, e nem precisou gastar uma grana comprando o ML Blob como base!![]()
Lúcifer escreveu:Pois é camarada...
Outro custom massa seu que acompanhei o processo do qual achei muito bacana. O resultado então, ficou perfeito.
No início achei que era algum personagem do Filme Horus: O Príncipe do Sol (1968). Pintura bem aplicada, base inteligentemente escolhida e execução fodástica.
Lúcifer escreveu:Gambiarra é vida !
Eu sei quem será o Guerreiro ai.
Brucutu escreveu:Lúcifer escreveu:Gambiarra é vida !
Eu sei quem será o Guerreiro ai.
Mas eu já tinha escrito quem era.![]()
Korr do jogo Weaponlord
Brucutu escreveu:**O boneco do Max Steel, não tinha a articulação de rotação, que fica no meio da coxa, então peguei duas latinhas de desodorante e usei a peça que era encaixada pra fazer a rotação. Não é de rosca é de encaixe, então ficou como uma articulação normal. Depois coloco uma foto pra mostrar qual parte das latas de desodorante eu usei.
Batman bat escreveu:Sensacional esse Spectreman, Brucutu.
![]()
![]()
A cabeça e a fivela do cinto foram impressas já na cor dourada ou você pintou por cima do material base ?
Você forneceu o arquivo digital ou apenas deu a referência de formato e tamanho, e seu fornecedor tambem desenhou o 3D, além de imprimir?
Lúcifer escreveu:Esse Spectroman de fato ficou muito loko.
Primeiro por ser um personagem pouco relembrado e segundo que o projeto em todo seu
processo foi sensacional. É de longe um dos seus melhores customs. Até por que, demorou
menos de 10 anos para ser concluído.
Carlostb escreveu:Fala Brucutu !
Parabéns pelo custom do SPECTREMAN, ficou muito bom !![]()
Tenho algumas lembranças de assistir e sempre gostar das batalhas com os monstros gigantes, cenários montanhosos que surgem do nada e as cidades de isopor......talvez tenha se originado nesse personagem o "gostar" de todas as demais séries de heróis japoneses e robôs gigantes que carrego até hoje.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes