Brucutu escreveu:Obrigado pelo aviso,mas não fique triste, porque quem iria prever que isso iria acontecer né. Você só deveria ficar caso tivesse pago de 4 a 5 vezes o valor. Não foi esse o caso não né?
Ah, de maneira nenhuma, fique tranquilo Brucutu

Normalmente eu só posto no tópico de Marvel Legends, mas agora que acabei me entregando aqui e deixando escapar que também estou colecionando MOTU (e, pior ainda, sendo completista) venho dizer que estou adorando essa nova linha.
As figuras tem 7 polegadas, pino invisível nas articulações, acompanham diversos acessórios e mesmo no "preço cheio" não chegam a R$ 200,00. Meu parâmetro para comparações são justamente os Legends, vendidos a R$ 300,00 (não que eu encare esse preço) na escala de 6 polegadas.
Espero que as próximas waves da linha Masterverse continuem chegando ao Brasil; aqui em São Paulo eu tenho vistado as lojas de brinquedos neste período que antecede o natal e vejo muita, muita coisa não só de Masterverse mas de He-Man no geral (em algumas lojas tem até mais disponibilidade do que coisas de Star Wars e Marvel).