Mustang escreveu:Prevejo esse Zangief muito caro daqui uns anos.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ficou mais simétrico porque o pacotão dele tá diferente, como o amigo disse anteriormente. Ui!Rovaris escreveu:ficou mais simétrico e realista.
excelente evolução no design da escultura da figura.
pelo preço tem que ser no mínimo nesse padrão mesmo.
Massa demais.Chainsaw76 escreveu:Montagem supimpinha postada pela Storm.![]()
pedreru escreveu:Amigos, queria muito fazer esta coleção, porém os preços estão muito alto. Vocês teriam alguma dica de onde eu poderia comprar estas figuras da Storm pelo preço mais barato possível?
Existe algum vendedor no país ou lá fora que vocês poderiam me recomendar por favor?
Subby escreveu:pedreru escreveu:Amigos, queria muito fazer esta coleção, porém os preços estão muito alto. Vocês teriam alguma dica de onde eu poderia comprar estas figuras da Storm pelo preço mais barato possível?
Existe algum vendedor no país ou lá fora que vocês poderiam me recomendar por favor?
Essa é a eterna questão. Eu particularmente quando compro algo da Storm o faço pela BBTS. Deixo lá no pile of loot ( estoque pessoal ) e mando junto com outras figuras que tenha adquirido para algum redirecionador. De lá peço para retirarem a figura da embalagem e postarem junto com possíveis outras compradas para envio ao Brasil. É o mais econômico no momento eu acredito. Mas as peças em si custam praticamente o mesmo valor de "retail" em todos os lugares quando são lançadas, então dificilmente você irá achar alguma figura da Storm mais barata, a não ser que seja uma promoção pontual de alguma loja, e para isso tem que ficar olhando sempre e acompanhando, o que é bem difícil.
felipao escreveu:Infelizmente pra essa coleção não tem jeito de não gastar muita grana![]()
As figuras já saem caras a cada ano, e a tendência é sempre valorizar.
Nunca vi nada dessa linha em promoção até o momento.
Acredito que a única alternativa em um primeiro momento seria tentar fazer trocas com outros colecionadores que pegaram itens repetidos ou então se você encontrar alguém precisando de grana e tendo que se desfazer dos itens.
Isso enquanto não aparecerem os bootlegs no Aliexpress, pra salvar a pátria
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes