Wave Metalóide - Stilt Man

Wave Tri-Sentinela

Wave Xemnu

Wave Ursa Maior

Wave Mr. Hyde

Wave Disney Plus

Wave What if…(Vigia)

Wave Eternos(Gilgamesh)

Wave AoA2(Colossus)

felipao escreveu:Opa, será que vai ter algum sorteio
Bowie escreveu:Se liga nas Waves;
Metalóide
Tri-Sentinela
Xemnu
Ursa Maior
Mr. Hyde
Disney Plus
What if…(Vigia)
Eternos(Gilgamesh)
AoA2(Colossus)
End Game(wave especial)
Ok,tem gente aí já com bonecos do Quarteto e do novo miranha,mas importar da China não vale né? Vale o que já está no mercado americano(sede da empresa),tendo como base a BBTS,o mesmo valeria para os exclusivos e deluxes. Acho que numa votação ficaria mais condizente..
Brucutu escreveu:Vamos colocar imagens aqui pra facilitar e deixar o tópico mais bonito.
Spoiler!
Wave End Game(wave especial)
Essa, eu não sei direito qual é. É a do Thor de roupão? Alguém coloca aí a imagem da wave.
Bowie, copia os links e coloca lá na primeira mensagem do tópico, pra facilitar, não precisa de dar um quote na mensagem não. Se você quiser usar essas imagens, depois eu edito a minha imagem e tiro elas daqui pra não ficar muita coisa no tópico. Tirando o Sentinela do haslab, não tem mais nenhum não?
Flw.
Bowie escreveu:Obrigado por colocarem as imagens das Waves,eu mesmo não faria isso…
Brucutu escreveu:Bowie escreveu:Obrigado por colocarem as imagens das Waves,eu mesmo não faria isso…
Tá faltando um monte ainda. Não coloquei foto de nenhum exclusivo.
Bowie escreveu:Brucutu escreveu:Bowie escreveu:Obrigado por colocarem as imagens das Waves,eu mesmo não faria isso…
Tá faltando um monte ainda. Não coloquei foto de nenhum exclusivo.
Agradeço a gentileza.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes