KurtWagner escreveu:Black Friday na Ri Happy -> Legends selecionados a 150 reais! CORRAM!
Esqueceram de colocar no cartaz da promoção: "Selecionamos os encalhados, porque ninguém ia comprar por 300"
KurtWagner escreveu:Black Friday na Ri Happy -> Legends selecionados a 150 reais! CORRAM!
KurtWagner escreveu:DarkSpider_88 escreveu:Olá pessoal, tudo bem? Depois de um longo tempo fora voltei aqui. O motivo é pq to pensando em começar a pegar alguns ML. Mas como não vou ter grana pra fazer uma coleção enorme vou focar só em alguns personagens por enquanto. Por isso gostaria de uma ajuda. Qual a melhor versão do Capitão América pra vcs? Que eu possa pegar pra ser um bom pra coleção. Agradeço pra quem puder ajudar (se quiserem dar dicar de outros personagens também, comp HdF e Miranha, fiquem à vontade)
A melhor versão do Capitão América lançada até agora é a da 80th Anniversary, mas está bem caro e difícil de achar. Acho a cor do uniforme dele um pouco escura, até repintei o meu. Mas muito em breve será lançada uma versão nova dele, com o uniforme azul bem claro, o único problema é que o preço será mais elevado e o escudo vem com 3 furos para encaixar acessórios.![]()
Iron Man: Eu prefiro a versão com as cores mais escuras e realistas da 80th Anniversary, mas muita gente prefere as cores mais vibrantes do da série SHang-Chi/Mr Hyde. Se você preferir uma versão anos 90, tem um muito bem-feito da série Ursa Major.
Homem-Aranha: Compre a versão MAFEX flango no Aliexpress, está barata, compatível com Legends e é incrivelmente bem-feito.
Minha recomendação é sempre tentar comprar no Aliexpress todas as figuras.
felipao escreveu:Agora que eu vi aqui que a Sentinela Haslab está disponível no site da Rihappy.
6 mil pilas, podendo ser parcelada em até 10x sem juros no cartão.
Nessas horas que eu tenho inveja de quem tem limite bom no cartão de crédito.
O meu limite é irrisório, só dá pra comprar hot wheels e se eu tivesse crédito, sim, eu iria fazer essa compra sem pensar duas vezes![]()
Ainda tem muita coisa boa no site, Legends por 150 pratas mas já gastei o que podia esse mês, vou ficar só na vontade mesmo, kkkk
Chainsaw76 escreveu:edit: Tinha uma promoção do Maestro da Amazon, mas os putos já voltaram ao preço """normal""".
Bowie escreveu:Chainsaw76 escreveu:edit: Tinha uma promoção do Maestro da Amazon, mas os putos já voltaram ao preço """normal""".
A R$199,00? Eu consegui!
Bowie escreveu:Foi satisfatório;peguei o Maestro e o miranha What if nessa BF. Queria a Tigresa e a Binária por bons preços mas não deu…vou ficar de olho pra ver se aparece mais alguma coisa legal.
Bowie escreveu:Boas aquisições Ale! Mas me diga uma coisa;o Aliexpress está rápido nas entregas?
CarlosAle escreveu:Bowie escreveu:Boas aquisições Ale! Mas me diga uma coisa;o Aliexpress está rápido nas entregas?
Obrigado Bowie!!! Está sim chegou em 16 dias esses por exemplo
felipao escreveu:Eu também já até esqueci que o Ebay existe.
Os preços de lá, o frete, redirecionador, taxação, etc., desanimam comprar na plataforma.
Já no Ali é só alegria![]()
Entrega rápida, o vendedor sempre declara valor muito baixo, cupons de desconto, preço bom, muita variedade de produtos.
A única coisa ruim que acho é que outras linhas que coleciono ainda aparecem de forma escassa ou nem aparecem no Ali.
Mas deve ser questão de tempo eu acho pra ver por lá mais oferta que no ebay, pra alguns itens que ainda não encontro por lá.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes