Threepio escreveu:Queria muito tanto esse Pack do Excalibur quanto o da X-Force...
Kurt, você comprou de onde? Tem dicas, links? Saberia informar uma estimativa do preço final?
Brucutu escreveu:Threepio escreveu:Queria muito tanto esse Pack do Excalibur quanto o da X-Force...
Kurt, você comprou de onde? Tem dicas, links? Saberia informar uma estimativa do preço final?
Bem, o Kurt ainda não respondeu, mas é certeza de que é tudo do Aliexpress, procura por lá que sempre sai um pouco antes. Tanto da Hasbro, quanto da Neca. Inclusive tem gente que faz vídeos no youtube, antes do lançamento oficial, porque comprou por lá.
Brucutu escreveu:Comprar do AliExpress tá compensando muito ultimamente, das últimas compras que fiz todas chegaram em menos de 20 dias, algumas em 12 dias. Eu não sei qual foi o esquema que arrumaram para o envio de coisas para cá, mas tá dando muito certo.
Brucutu escreveu:Na verdade não é loucura né, é excentricidade.
KurtWagner escreveu:Brucutu escreveu:Na verdade não é loucura né, é excentricidade.
Na verdade é muito dinheiro sobrando!
Brucutu escreveu:
Chainsaw76 escreveu:O pior é o infeliz gastar uma fortuna com uma porrada de Sentinelas e tira uma foto com uma Tekpix.
Leandro2000 escreveu:Espero que essas novas figuras do X-Men cheguem por aqui e com um preço justo, acho difícil, mas não custa sonhar hahhhahaha
Bowie escreveu:Ainda bem que só existe um Galactus!
Bowie escreveu:Ainda bem que só existe um Galactus!
Brucutu escreveu:Definam "preço justo". Mas definam de uma forma que seja justo para os dois lados.
É um conceito totalmente relativo, não dá pra usar. O vendedor pode inventar mil e uma desculpas para definí-lo e o comprador também.
KurtWagner escreveu:Recebido da China ontem, antes mesmo dos norte-americanos terem em mãos!Spoiler!
Meggan - Rosto estranho de queixo pontiagudo, bem diferente dos quadrinhos, onde é mais redondo. O sorriso parece forçado. Consegue se equilibrar razoavelmente bem, apesar de todo o cabelo.
Shadowcat - O rosto é bem bonito, mas o cabelo nada tem a ver com o dos quadrinhos. Faz bastante falta um sombreado nessa figura inteira.
Captain Britain - A mão direita não segura direito a espada, e o tom de vermelho no uniforme é um vermelho meio alaranjado. Fora isso, ótima figura.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes