Chainsaw76 escreveu:Postado no Twitter do D-Amazing. Achei que nunca mais iriam lançar.
Brucutu escreveu:....e é baixinho.![]()
Do tamanho do homem aranha dos Marvel legends.![]()
O boneco é muito bom, mas se eu tivesse gastado a facada, que era o preço, teria ficado bem decepcionado com essa parte.
Filho de Asgard escreveu:Não gostei muito da cara de Didi Mocó brutucudis dele mas o resto é excelente.
AINDA esperando um Conan e um Solomon Kane versão Legends.
Chainsaw76 escreveu:Power Rangers One:12 box set. Já imagino o precinho do tamanho de um Megazord.
Chainsaw76 escreveu:Postado no Twitter do D-Amazing. Achei que nunca mais iriam lançar.
Filho de Asgard escreveu:Eu acho o Conan do Frazetta feio mesmo.
Filho de Asgard escreveu:Eu acho o Conan do Frazetta feio mesmo.
Height - 6′4″ (1.93 m)
Weight - 265 lbs (120.2 kg). (120 kg.)
Eyes Irises: Blue
Hair Black
Brucutu escreveu:Eu me lembro que vi gente reclamando da escultura do abdômen desse Conan. Deve ser nerd bundão que baseia os seus vastos conhecimentos de anatomia humana baseando-se em histórias em quadrinhos de super-heróis.
Foi muita reclamação mesmo e tinha gente dizendo que achava que tinha sido um estagiário que tinha feito a escultura e blá blá blá.
A musculatura do Conan é igual de pedreiro, foi feita na porrada e qualquer um que saiba minimamente algo sobre anatomia sabe que a musculatura abdominal dificilmente é simétrica, aliás é raríssimo encontrar um ser humano que seja né. Na verdade eu nem sei se existe.
Ou seja, mais um ponto para a escultura do boneco que está fenomenal.
Lúcifer escreveu:O Tampinha de Bronze está absurdamente bem feito, esculpido e pintado. Fora que vem cheio dos praqueisso.
Mas não tem como dizer que deram uma cagadinha na altura do moço. É aquela coisa, é o que tem pro almoço. É isso ou partir pra customs. Cada um aceita a desculpa que mais convencer pra aceitar a ramelada na escala que a Mezco fez.
No vidiozinho da semana mostra que ele está com estatura ok e não de um " Gigante de Bronze" e sim como um " Cara Normal de Cobre"
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes