Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ultron escreveu:Eram desmontáveis. Até o cabelo do super !
Batman bat escreveu:Lembrei desse brinquedo :
Fazia uma sujeira danada e horrível depois de pintado
Ultron escreveu:
Brucutu escreveu:Batman bat escreveu:Lembrei desse brinquedo : Eu fiz trocentos desses. Não sei se só tinha desses mas os que eu tinha eram da Disney, me lembro muito bem que tinha um Pluto com um hidrante. O problema é que depois de pintar eu queria brincar com eles e o negócio sempre se quebrava tudo. Devia ter tentado fazer um com concreto.
Ultron escreveu:
Ultron escreveu:
Brucutu escreveu:Nunca vi mas parece ter um esquema bem legal. Acho que esse tipo de coisa dificilmente seria feito hoje em dia, principalmente agora que dá pra praticamente jogar jogos de PS2 num celular, então é mais fácil fazer um virtual cheio de explosões e personagens femininas seminuas.
Chainsaw76 escreveu:Não tive essa versão do tabuleiro de Batalha Naval, mas lembro vividamente de ter jogado na casa de um amigo.
Outro que eu não tive mas sempre quis é esse joguinho de boliche da Estrela, em que a bola é um brinquedo de corda e parece uma Bob-omb dos games do Super Mario Bros.
Chainsaw76 escreveu:Não tive essa versão do tabuleiro de Batalha Naval, mas lembro vividamente de ter jogado na casa de um amigo.
Outro que eu não tive mas sempre quis é esse joguinho de boliche da Estrela, em que a bola é um brinquedo de corda e parece uma Bob-omb dos games do Super Mario Bros.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes