Bowie escreveu:Até que enfim um Dr. Estranho clássico,só nunca vi ele usar um machado…
KurtWagner escreveu:Dr. Strange Clássico!
Será exclusivo do Walmart lá, mas muitos exclusivos recentes já desembarcaram em terras brasileiras.
Infelizmente reaproveitaram os braços do Kang, então não tem rotação de bíceps nem juntas duplas de cotovelos. Vou cortar um pouco essa faixa da cintura dele, está muito comprida, e com um pouquinho de tinta consigo melhorar esse tom de amarelo.Spoiler!
Bowie escreveu:Barato demais(na verdade esse seriam os preços ideais!),eu desconfio…
Brucutu escreveu:Mais uma dos nossos amigos chineses sagazes. Ao invés de clonarem o Juggernaut inteiro resolveram adaptar a base do Hulk, que eles já Clonaram, e fizeram a própria versão deles. Ficou fodão. O melhor de tudo é o preço, no AliExpress você consegue comprar por mais ou menos uns 150 bozos, incluindo o frete. Eu comprei dois, vou usar um deles num custom.
Além dele, começou a aparecer um monte de Venompools, isso mesmo, o BAF, todo completo, no AliExpress além do Venom do filme que é da mesma Wave.
Eu coloquei as fotos só do fanático porque os outros 2 são cópias idênticas.
Como sempre os chineses fazendo alegria da galera.
felipao escreveu:Brucutu escreveu:Mais uma dos nossos amigos chineses sagazes. Ao invés de clonarem o Juggernaut inteiro resolveram adaptar a base do Hulk, que eles já Clonaram, e fizeram a própria versão deles. Ficou fodão. O melhor de tudo é o preço, no AliExpress você consegue comprar por mais ou menos uns 150 bozos, incluindo o frete. Eu comprei dois, vou usar um deles num custom.
Além dele, começou a aparecer um monte de Venompools, isso mesmo, o BAF, todo completo, no AliExpress além do Venom do filme que é da mesma Wave.
Eu coloquei as fotos só do fanático porque os outros 2 são cópias idênticas.
Como sempre os chineses fazendo alegria da galera.
Esse Jugger pirata virou a sensação do momento nos grupos de colecionadores, não se fala de outra coisa.
Até porque a versão baf e a do 3 pack dispararam de preço.
Geralmente eu não compro bootlegs, prefiro os originais, mas tem uns "paraguai" que não deixam a desejar, principalmente em questões de qualidade. Parece ser esse o caso desse Fanático.
Já adicionei aqui no carrinho pra comprar. Pelo que vi o pessoal comentando, ele vale muito à pena e em mãos a qualidade é surpreendente.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes