logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Nemesis Build-A-Figure Wave

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Nova Wave Spider-Man No Way Home

Mensagempor krueger01 em 15 Set 2021, 11:38

Brucutu escreveu:A a gente tem que aproveitar cada momento porque eles crescem tão rápido né. :mrgreen:

Bom...se alguém ficou curioso.

http://thefwoosh.com/2021/09/hasbro-marvel-legends-fan-first-monday-reveals/

Legal,pena que é tudo repeteco… :|

Mais ou menos né. Pelo menos o Cabeça de Martelo finalmente foi lançado de uma forma decente. Achei que a Hasbro ia considerar que aquela versão mirradinha, lançada há anos atrás, contava como um lançamento.

Finalmente lançaram o Cabeça de Martelo! =D>
Tomara que façam o mesmo com a Lilandra, já que a cabeça veio só como acessório da Mística...
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Lúcifer em 15 Set 2021, 12:56

krueger01 escreveu:
Finalmente lançaram o Cabeça de Martelo! =D>
Tomara que façam o mesmo com a Lilandra, já que a cabeça veio só como acessório da Mística...

Essa sai com certeza. Vai aparecer em algum pack, pode anotar ai.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor raphael marques em 16 Set 2021, 09:01

sendo assim seguindo a logica teremos um Bob e um rei das sombras e um massacre .
raphael marques
Peça de BAF

Data de registro: 12 Mar 2019, 13:50

Mensagempor Bowie em 17 Set 2021, 01:38

raphael marques escreveu:sendo assim seguindo a logica teremos um Bob e um rei das sombras e um massacre .

Não entedi,desculpe…
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Heverton em 17 Set 2021, 08:24

O FIM DE UMA ERA! - "Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar, que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba.. ". Pois é, foi no já longínquo ano de 2007, que em uma viagem para Nova York, comprei meus primeiros Marvel Legends, o Quarteto Fantástico da série Ronan. A partir daí, um vício tomou conta e a coleção foi só crescendo com a aquisição das primeiras séries de personagens da Toy Biz. Não satisfeito, num tempo em que a abundância de lançamentos era bem menor que hoje, eu, que desde a mais tenra idade, sempre fui fã dos quadrinhos do Universo Marvel, comecei a procurar grandes customizadores, pra fazer personagens até então inéditos. Com o tempo minha coleção foi aumentando gradativamente e veio a se tornar uma das mais conhecidas no Brasil, chegando até mesmo a aparecer no programa Hoje em Dia da TV Record. Nesse meio tempo, veio a melhor parte, pois, conheci muitos amigos de vários lugares do Brasil, principalmente, na comunidade Legends do finado Orkut e no fórum Figuras de Ação. Porém, como dizia o poeta, "Nada é pra sempre". E com o tempo, a gente envelhece, se casa e novas prioridades vão sendo estabelecidas. E é justamente por causa de um sonho de médio prazo, que muitos irão saber no momento oportuno, decidi, após um necessario período de amadurecimento de ideias, iniciar a venda de grande parte da coleção (a ideia é ficar com cerca de 20% dos atuais 1.600). E os primeiros, que partem hoje, são justamente os mais antigos, da Toy Biz, que logo serão disponibilizados para a venda pelo notório @primodidocolecionaveis um dos melhores amigos que fiz nesse tempo. Quanto aos customs, a ideia será coloca-los aos poucos a venda no Ebay, pois, é fato público e notório que os gringos têm mais interesse nesse tipo de trabalho. De resto, só tenho a agradecer por todos os amigos que esse hobby me proporcionou, que foi a melhor coisa que adquiri nesses anos de colecionismo. Obrigado a todos que sempre me acompanharam e que tiraram um pouquinho do tempo pra ler essa mensagem, que acabou se estendendo mais do que devia!! EXCELSIOR!!
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor raphael marques em 17 Set 2021, 09:18

Bowie escreveu:
raphael marques escreveu:sendo assim seguindo a logica teremos um Bob e um rei das sombras e um massacre .

Não entedi,desculpe…

eu me Expressei errado , tava falando da lilandra que teve um head solta e voçes cogitaram que ela vai sair completa com o corpo original o mesmo se aplica ao Bob veio a head com o deadpool e um rei das sombras veio a head com o professor x e a kitty pryde que veio a head do massacre .
raphael marques
Peça de BAF

Data de registro: 12 Mar 2019, 13:50

Mensagempor Bowie em 17 Set 2021, 09:47

raphael marques escreveu:
Bowie escreveu:

Não entedi,desculpe…

eu me Expressei errado , tava falando da lilandra que teve um head solta e voçes cogitaram que ela vai sair completa com o corpo original o mesmo se aplica ao Bob veio a head com o deadpool e um rei das sombras veio a head com o professor x e a kitty pryde que veio a head do massacre .

Ah tá! Blz. :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 17 Set 2021, 09:54

Poxa Heverton,sempre te considerei o “rei dos Legends”. Quantas e quantas vezes eu me pegava pensando; será que o Heverton tem a figura rara x? E o mais provável era que sim. Fora a grande quantidade de customs de personagens que ainda devem demorar anos para a Hasbro lançar…
Seja o que for que esteja “aprontando”,desejo sucesso a você meu amigo! :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor Heverton em 17 Set 2021, 10:54

Bowie escreveu:Poxa Heverton,sempre te considerei o “rei dos Legends”. Quantas e quantas vezes eu me pegava pensando; será que o Heverton tem a figura rara x? E o mais provável era que sim. Fora a grande quantidade de customs de personagens que ainda devem demorar anos para a Hasbro lançar…
Seja o que for que esteja “aprontando”,desejo sucesso a você meu amigo! :mrgreen:

Muito obrigado meu amigo!!! E pode ter certeza que essa decisão foi pensada e fundada num projeto de vida muito legal que tenho!! De qualquer forma, não significa que abandonarei em definitivo o mundo do colecionismo, pois, ainda permanecerão comigo cerca de 300 AF, que ainda é um número considerável.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 17 Set 2021, 11:05

O Primodido vai vender tudo no facebook né? Se for por lá não vou nem tentar comprar alguma coisa, pois sou muito lento para analisar qual figura que quero e tem maluco que vai marcando tudo que tem pela frente para depois dizer que desistiu ou então para dizer depois que não tem dinheiro para pagar tudo e pedir descontão. Não vou conseguir fazer nada, vou ficar igual a uma barata tonta. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Carlostb em 17 Set 2021, 16:01

Heverton escreveu:......não significa que abandonarei em definitivo o mundo do colecionismo, pois, ainda permanecerão comigo cerca de 300 AF....

!notbad2
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Heverton em 17 Set 2021, 16:52

Bowie escreveu:Poxa Heverton,sempre te considerei o “rei dos Legends”. Quantas e quantas vezes eu me pegava pensando; será que o Heverton tem a figura rara x? E o mais provável era que sim. Fora a grande quantidade de customs de personagens que ainda devem demorar anos para a Hasbro lançar…

Muito obrigado meu amigo Bowie!! De fato, é um projeto muito importante pra mim e que tornaram esse momento menos difícil. Ademais, não deixarei de ser um Colecionador, apenas o número será reduzido para um patamar bem mais normal...várias peças, inclusive os almejados Dragon Man e Fin Fang Foom comigo permanecerão
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 17 Set 2021, 16:53

Brucutu escreveu:O Primodido vai vender tudo no facebook né? Se for por lá não vou nem tentar comprar alguma coisa, pois sou muito lento para analisar qual figura que quero e tem maluco que vai marcando tudo que tem pela frente para depois dizer que desistiu ou então para dizer depois que não tem dinheiro para pagar tudo e pedir descontão. Não vou conseguir fazer nada, vou ficar igual a uma barata tonta. !shit

Rsrs...pior que vai Brucutu. Optei por combinar de ele vender pois não tenho tempo e nem a paciência e disposição dele pra atender a todos
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor Heverton em 17 Set 2021, 16:54

Carlostb escreveu:
Heverton escreveu:......não significa que abandonarei em definitivo o mundo do colecionismo, pois, ainda permanecerão comigo cerca de 300 AF....

!notbad2

Sim, ainda manterei uma coleção de respeito, só com a nata da minha coleção atual
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor lord_rayden em 17 Set 2021, 22:31

Heverton sempre foi "o cara" dos Legends, pelo menos pra mim.

Lembro do tempo que eu ficava enchendo o saco do LEO pra fazer customs pra mim e tinha os seus na fila, kkk.

Também vou vender grande parte dos meus 3.75. Vou ficar só com alguns que considero indispensáveis.

Boa sorte no projeto ai!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Bowie em 18 Set 2021, 09:25

Se eu fosse o Heverton,venderia o Dragon Man para eu por um bom preço… !coolface !shit !bwahaha !lol
Bowie
Administrador

Mensagempor Heverton em 19 Set 2021, 08:14

lord_rayden escreveu:Heverton sempre foi "o cara" dos Legends, pelo menos pra mim.

Lembro do tempo que eu ficava enchendo o saco do LEO pra fazer customs pra mim e tinha os seus na fila, kkk.

Também vou vender grande parte dos meus 3.75. Vou ficar só com alguns que considero indispensáveis.

Boa sorte no projeto ai!

Kkkkkkk...verdade, muitos bons tempos que ficarão para sempre!!!
Mas como você mesmo deve estar pensando ao se desfazer de seus Universe, novas prioridades vão surgindo na vida, o que é natural, mas esses bons momentos do colecionismo e as amizades ficam para sempre.
Heverton
Figura Customizada

Mensagempor CarlosAle em 19 Set 2021, 08:26

Eae pessoal! Bom dia!

Pega essa super promo! Quem quiser a verdona, SHE HULK! R$ 145,00 usando AME (Volta R$ 20,00) - AMERICANAS.COM

LINK: https://www.americanas.com.br/produto/3 ... e%20Aplica

Obs. Tem que pagar pelo aplicativo da Americanas pra poder receber cashback e ganhar frete grátis.

Pra ver galera, como baixa. Só n incentivar esses preços malucos aí da Hasbro BR =D>

Imagem
CarlosAle
Figura Loose

Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Mensagempor Bowie em 19 Set 2021, 21:50

Fiz mil coisas e não adiantou… a loja que vende pelas Americanas safadas não entrega no meu cep…
Bowie
Administrador

Mensagempor CarlosAle em 19 Set 2021, 22:05

Bowie escreveu:Fiz mil coisas e não adiantou… a loja que vende pelas Americanas safadas não entrega no meu cep…

Infelizmente ela esgotou, tinha muito em estoque.. talvez alguém comprou para revenda. :cry:
CarlosAle
Figura Loose

Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Mensagempor krueger01 em 20 Set 2021, 08:45

CarlosAle escreveu:Eae pessoal! Bom dia!

Pega essa super promo! Quem quiser a verdona, SHE HULK! R$ 145,00 usando AME (Volta R$ 20,00) - AMERICANAS.COM

LINK: https://www.americanas.com.br/produto/3 ... e%20Aplica

Obs. Tem que pagar pelo aplicativo da Americanas pra poder receber cashback e ganhar frete grátis.

Pra ver galera, como baixa. Só n incentivar esses preços malucos aí da Hasbro BR =D>

Imagem

Boa dica!

Mas não consegui aproveitar, esgotou... :cry:
O aplicativo é tão "inteligente" que apresenta a mensagem de que não entrega para o CEP, sendo que a figura está esgotada. #-o
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Set 2021, 10:04

Aqui o anúncio também cagou pro meu CEP.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Bowie em 20 Set 2021, 11:21

O meu também deu isso aí do cep…
Bowie
Administrador

Mensagempor Lúcifer em 20 Set 2021, 11:33

Fala camaradas !
Customs marotos pra animar o dia.

Garota Marvel

Imagem

Vampira com sua roupa de Domingo

Imagem

Vampira cheio dos praqueisso.

Imagem

Mais algumas fotinhas e as descrições do processo no tópico de customs.

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=26256&start=675
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor KurtWagner em 20 Set 2021, 13:13

Dr. Strange Clássico!

Será exclusivo do Walmart lá, mas muitos exclusivos recentes já desembarcaram em terras brasileiras.

Infelizmente reaproveitaram os braços do Kang, então não tem rotação de bíceps nem juntas duplas de cotovelos. Vou cortar um pouco essa faixa da cintura dele, está muito comprida, e com um pouquinho de tinta consigo melhorar esse tom de amarelo.

Imagem

BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

AnteriorPróximo