Bowie escreveu:Putz,o Morg eu quero…
Brucutu escreveu:Bowie escreveu:Putz,o Morg eu quero…
$400 dólares, comprando ele você ganha um boneco gigante do galactus, um boneco do Surfista Prateado e uma bonequinha cabeluda, pelada e Dourada.
Se a meta for alcançada acho que nunca vão lançar esse boneco fora desse lançamento. Estavam falando que se não chegassem na meta da mulherzinha Dourada, ela não estaria nem nos planos de provavelmente ser lançada nos próximos dois anos, se é verdade ou não a gente nunca vai saber né porque a meta dela já foi alcançada e provavelmente a do Morg também será.
krueger01 escreveu:Acho que vou fazer a loucura e me endividar...![]()
Os extras estão irresistíveis!
Bowie escreveu:Malditos mesmo! Mefisto os espera no Inferno…
krueger01 escreveu:Fiz a loucura!
E ver o preço dos scalpers me deixa menos arrependido (mentira)!
![]()
Se estiver vivo até receber a figura, vou deixar com a cabeça do Dr Destino (mim julguim)!
Chainsaw76 escreveu:krueger01 escreveu:Fiz a loucura!
E ver o preço dos scalpers me deixa menos arrependido (mentira)!
![]()
Se estiver vivo até receber a figura, vou deixar com a cabeça do Dr Destino (mim julguim)!
Parabéns pela coragem!Quando chegar aí, não deixe de compartilhar umas fotos.
Bowie escreveu:Você pode até cobrar pelas fotos! Hehe…
felipao escreveu:O jeito vai ser esperar os chinas clonarem esse Galactus e colocarem no Aliexpress.
Se venderem por lá eu compro, e com frete grátis, kkkkk
felipao escreveu:O jeito vai ser esperar os chinas clonarem esse Galactus e colocarem no Aliexpress.
Se venderem por lá eu compro, e com frete grátis, kkkkk
Chainsaw76 escreveu:Mal terminou o financiamento do Galactus e os scalpers já começaram a sair dos esgotos..
Bowie escreveu:Eu tenho o baf,uma versão pré-Legends e o Mu e estou muito feliz com eles! Por isso eu posso dizer sem medo;Haslab,vá se fod##!![]()
![]()
![]()
Obs:esse post pode ser pura hipocrisia…
krueger01 escreveu:Aliás, o Thor 80th é lindo, mas é péssimo para se posear! Eita personagem que sofre para ter um boneco na versão clássica.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes