The One escreveu:Chegou o meu Venom. Mix de alegria e frustração, já que uma semana depois que eu comprei, a mesma loja colocou ele por uns 50 reais mais barato kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas enfim, achei a figura bem mais legal ao vivo. Maior defeito mesmo são os furos do molde original do Omega Red.
Subby escreveu:The One escreveu:Chegou o meu Venom. Mix de alegria e frustração, já que uma semana depois que eu comprei, a mesma loja colocou ele por uns 50 reais mais barato kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas enfim, achei a figura bem mais legal ao vivo. Maior defeito mesmo são os furos do molde original do Omega Red.
Que foto linda!![]()
Passei a mesma frustração que você, comprei por um valor e o cara me disse na época que não poderia baixar mais porque era exclusivo e tal, aí bastou a loja da Hasbro começar a vender que ele igualou o valor dele. Muito fdp. Não recomendo mais a loja de jeito nenhum. A loja chama Gormande ou Gurmande e fica em São Caetano, fujam que é scalper.
Em tempo, é a melhor figura já lançada do Venom na linha Legends. Em mãos é mais bonita ainda e combina sim com a coleção porque os efeitos de sombreamento pessoalmente são mais discretos do que nas fotos.
Chainsaw76 escreveu:Hasbro vai investir agora nos Legends zumbis:
Subby escreveu:The One escreveu:Chegou o meu Venom. Mix de alegria e frustração, já que uma semana depois que eu comprei, a mesma loja colocou ele por uns 50 reais mais barato kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas enfim, achei a figura bem mais legal ao vivo. Maior defeito mesmo são os furos do molde original do Omega Red.
Que foto linda!![]()
Passei a mesma frustração que você, comprei por um valor e o cara me disse na época que não poderia baixar mais porque era exclusivo e tal, aí bastou a loja da Hasbro começar a vender que ele igualou o valor dele. Muito fdp. Não recomendo mais a loja de jeito nenhum. A loja chama Gormande ou Gurmande e fica em São Caetano, fujam que é scalper.
Em tempo, é a melhor figura já lançada do Venom na linha Legends. Em mãos é mais bonita ainda e combina sim com a coleção porque os efeitos de sombreamento pessoalmente são mais discretos do que nas fotos.
Subby escreveu:Quem quiser aproveitar o Thanos está com preço bom de 249,99. Poucas unidades.
https://www.amazon.com.br/gp/product/B08QC98S1L/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o00_s00?ie=UTF8&psc=1
Chainsaw76 escreveu:Hasbro vai investir agora nos Legends zumbis:
Bowie escreveu:Cofrei o Quasar,queria muito essa figura além do fato de não querer deixar agosto em branco… Pagar R$299,00 é o equivalente a ser assaltado no Rio,mas a pressa(e a burrice) falaram mais alto. Não me condenem,sou humano e viciado em Legends…
KurtWagner escreveu:Não te julgo, tem gente que paga muito mais para ter antes de todo mundo um VenoN de batom.
KurtWagner escreveu:Não te julgo, tem gente que paga muito mais para ter antes de todo mundo um VenoN de batom.
Chainsaw76 escreveu:Não sou muito fâ da "hédi" desse Venom beiçudo. Ele fica parecendo um bagre.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes