luks7 escreveu:Quase pronta a primeira
Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
Algumas coisitas [GRINNING FACE WITH SMILING EYES]pazzprec escreveu:luks7 escreveu:Quase pronta a primeira
Tá uma linha de produção insana aí, hein?
Kkkk, vem preso pra guardar lacradoChainsaw76 escreveu:Tá ficando show essa cabeça customizada, no aguardo da versão pintada.
A propósito, consegui esse Hulk recentemente. Sem dúvidas é o Hulk definitivo, nem se compara com os anteriores lançados pela linha Select. O bicho é grande e pesado, e assim como no vídeo do luks7, também tive trabalho para tirá-lo do blister, hehe.
Essas tô fazendo em impressão 3dBrucutu escreveu:Você tem uma produçãozinha boa de cabeças aí hein. Foi tudo escilpido a mão?
É legal saber dessas coisas. Não sabia que você é customizador não.
luks7 escreveu:Essas tô fazendo em impressão 3dBrucutu escreveu:Você tem uma produçãozinha boa de cabeças aí hein. Foi tudo escilpido a mão?
Não tenho impressora, mando imprimir num amigo, se quiserem o outro amigo que está pintando replicou elasBrucutu escreveu:luks7 escreveu:Essas tô fazendo em impressão 3dBrucutu escreveu:Você tem uma produçãozinha boa de cabeças aí hein. Foi tudo escilpido a mão?
Eu até cogito em comprar uma, um dia. O preço ainda é um tanto salgado, mas o "problema" mesmo seria que eu ia ficar com menos espaço do que já está aqui, porque ia ficar o dia todo caçando coisas para imprimir.
Ainda não sei modelar do zero não, pego arquivos e edito pras figurasBatman bat escreveu:Parabéns Luks7. As peças customizadas estao ficando muito boas
Vc mesmo está modelando o 3D ou comprando em repositórios prontos ?
luks7 escreveu:Batman bat escreveu:Parabéns Luks7. As peças customizadas estao ficando muito boas
Ainda não sei modelar do zero não, pego arquivos e edito pras figuras
Programas cinema 4d, zbrush, meximixer... os arquivos é uma caça no Google, sites, fóruns, grupos do telegram. Mas particularmente essas duas que mande fotos eu modifiquei e não se acha nesses compartilhamentospazzprec escreveu:luks7 escreveu:Batman bat escreveu:Parabéns Luks7. As peças customizadas estao ficando muito boas
Ainda não sei modelar do zero não, pego arquivos e edito pras figuras
Qual programa vc usa e onde vc está pegando esses "arquivos-base"?
Mustang escreveu:
Mais uma figura do Homem de Ferro pela Marvel Select. Esse parece que tá ficando bem legal.
Brucutu escreveu:Não sei se alguém vai se interessar pela notícia mas eu vi aquele porta-voz da Daimond select, o das costeletas grandes, comunicando que irão relançar o Watcher, finalmente após todos esses anos. Quem quer um vai poder dar uma banana para os vendedores que vendem esse boneco por mais de $200 dólares. Conforme a notícia ele está se esgotando rápido nos lugares onde abrem a pré-venda, provavelmente tem muita gente no meio comprando para revender, ainda com o preço inflacionado, mas se fizer muito sucesso provavelmente eles irão relançar novamente.
http://marveltoynews.com/marvel-select-watcher-uatu-figure-reissue-announced/
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes