Se não perceberam vejam aí na foto.

Eu também não tinha percebido não, tô falando como se tivesse visto na hora, mas nem sabia que tinham mostrado essa foto.

krueger01 escreveu:Essa articulação da perna a Apreil é assim mesmo? Achei muito feia...
serginx escreveu:É mesmo, essa articulação nas pernas ficou bem esquisita.
Melhorou agora amigo?krueger01 escreveu:Essa articulação da perna a Apreil é assim mesmo? Achei muito feia...
Mustang escreveu:Melhorou agora amigo?krueger01 escreveu:Essa articulação da perna a Apreil é assim mesmo? Achei muito feia...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mustang escreveu:Mais 2 fotos pra embelezar o tópico, Chainsaw.
Brucutu escreveu:Tanto o boneco quanto a ilustração não tem nada a ver com ele no jogo.
Concordo.Brucutu escreveu:Tanto o boneco quanto a ilustração não tem nada a ver com ele no jogo.
Mustang escreveu:Concordo.Brucutu escreveu:Tanto o boneco quanto a ilustração não tem nada a ver com ele no jogo.
Mas esse boss é tão icônico pra mim (o Slash também), acabei gostando demais.
Joguei muito Turtles In Time quando criança. Zerei várias vezes.
Rapaz, os lançamentos desses jogos eram muito especiais. Não tínhamos internet, então víamos nas revistas. Isso era o mais mágico de tudo.Brucutu escreveu:Mustang escreveu:Concordo.Brucutu escreveu:Tanto o boneco quanto a ilustração não tem nada a ver com ele no jogo.
Mas esse boss é tão icônico pra mim (o Slash também), acabei gostando demais.
Joguei muito Turtles In Time quando criança. Zerei várias vezes.
Bem, a gente sabe que é o Baxter Stockman né. Todas as características do personagem estão no boneco. É só bater o olho que dá pra saber que é ele, então dá pra considerar que é mais uma versão dele.
Em relação ao jogo, eu entendo bem o que você quer dizer. Me lembro que descobri sobre ele, numa fotinha de rodapé numa revista de videogames. O jogo ainda não tinha sido lançado, mas só aquele pequena foto mostrando o Donatello na primeira fase, com aquelas ferragens, o cenário da cidade lá atrás e alguns soldados ninjas foi como uma explosão na minha mente. Bens tempos. Naquela época um jogo novo de Mega ou Snes parecia um lançamento de PS5.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes