Carlostb escreveu:Existe um check-list similar aquele do tópico dos Legends dessa linha do He-Man?
Finalmente achei uma check-list completa, então aqui está:

Carlostb escreveu:Existe um check-list similar aquele do tópico dos Legends dessa linha do He-Man?
Brucutu escreveu:Não entendi qual é a desse "Leo" entre parêntesis. O que significa? Tem algo a ver com esses olhos esquisitos?
serginx escreveu:Não sei se o pessoal aqui coleciona a série MOTU da Mega Construx, mas há uns dois meses atrás consegui um bom preço em dois kits dessa coleção, um que vem cinco figuras (He-man, Esqueleto, Faker, Teela e Homem-Fera) e o outro com He-man, gato guerreiro e Aquático.
Desde então estou caçando outras figuras, mas não acho nada por menos de 150 reais por aqui, caro demais por uma figura de 5 cm.
Até que me deparei com essas figuras na Americanas:Spoiler!
Na própria americanas:
https://www.americanas.com.br/produto/2 ... earch_page
Chainsaw76 escreveu:He-Man, Esqueleto e Gato Guerreiro estão perfeitos. Pura e simplesmente.Não reinventaram a roda nem nada, de fato esses designs são os mais próximos da estética original em um desenho animado. Curti também a troca da clássica cruz de malta pelo "H" estilizado das versões battle armor, Thunder Punch e Flying Fists.
Feiticeira está ok, respeita totalmente a estética da original. Particularmente eu não teria nada contra um leve redesign com algo a mais do que apenas esse cosplay de galinha Maggi que ela tinha na Filmation.
Teela está legal, e nada contra as mulheres serem mais musculosas nessa versão. Em Eternia até os mendigos e escravos são bombados.Só a cara dela está meio andrógina e as roupas da última foto eu achei genéricas, saídas do "Legend of Korra".
De início o Gorpo me pareceu estranho. Não estranho de "ruim", apenas aquela estranheza dele parecer menos cartunesco. Mas com certeza essa foi a intenção do redesign, então tá blz.
Homem-Fera e Homem-Musgo estão fodões, em especial este último, com um visual mais "Monstro do Pântano".
Eu fui muito fâ dos filmes do Kevin Smith nos anos 90 e 2000. O cara sabe escrever roteiros e tem um bom senso de humor. Aliás pessoalmente espero que a série não se leve tão a sério e tenha seu lado humorístico, tal como foi a série de 2002, que na minha opinião foi perfeita em narrativa.
No geral, gostei dessas fotos.Só não entendi o Roboto vestindo um poncho, não sabia que robôs sentem frio.
Chainsaw76 escreveu:Primeiras imagens da nova série "Masters of the Universe: Revelations" da Netflix:
https://ew.com/tv/masters-of-the-univer ... 0001de767b
Chainsaw76 escreveu:Agora que soltaram as primeiras imagens do desenho, "vazaram" imagens mais definidas dos bonecos da linha Masterverse.
Achei eles bem "off-model" em comparaçao com o desenho, a cara do He-Man tá beeem estranha.
Lúcifer escreveu:Chainsaw76 escreveu:Primeiras imagens da nova série "Masters of the Universe: Revelations" da Netflix:
https://ew.com/tv/masters-of-the-univer ... 0001de767b
Carai !![]()
Esse visual ta muito foda. Um misto do clássico com o 20XX. Mas o ponto alto são as pepekas !
Visual de presença e com postura de porradeiras. Nada tosco parecendo sair de uma festa pre suruba.
Coisa fina demais. A tem uma das vilãs que lembra a mina lá da serie do Star wars. Gostei demais.
Chainsaw76 escreveu:Agora que soltaram as primeiras imagens do desenho, "vazaram" imagens mais definidas dos bonecos da linha Masterverse.
Achei eles bem "off-model" em comparaçao com o desenho, a cara do He-Man tá beeem estranha.
Chainsaw76 escreveu:Primeiras imagens da nova série "Masters of the Universe: Revelations" da Netflix:
Lúcifer escreveu:Hoje a 00:00 parece que vai ter pré-venda dos bonecos na Rihappy.
Aliás...já estão lá no site.
acsknox escreveu:Lúcifer escreveu:Hoje a 00:00 parece que vai ter pré-venda dos bonecos na Rihappy.
Aliás...já estão lá no site.
como funciona a pré deles? paga e espera?
Brucutu escreveu:O vídeo do Pixel Dan é até esquisito porque ele parece que tá querendo gostar e escrachar ao mesmo tempo.
Brucutu, concordo 100%.Brucutu escreveu:Claro que ninguém é obrigado a gostar de uma coisa, mas eu realmente gostaria de saber quais eram as expectativas de um monte de gente em relação a essa linha. É até estranho o tanto que as pessoas se esforçam para não gostar, e um dos pontos que mais tocam é em relação à proporção.
A Linha antiga era ridiculamente desproporcional, a linha Origins é a mesma coisa só que mais articulada, a linha 200X também era feita de um monte de personagens de proporcionais, sendo o he-man um dos que mais se destacava e até os Motucs não eram proporcionais. Acho que eles queriam bonecos do he-man no estilo dos bonecos de filme da Neca. Sei lá, o que parece desproporcional é essa vontade de achar defeito nessa linha que esse pessoal tá correndo atrás.
O vídeo do Pixel Dan é até esquisito porque ele parece que tá querendo gostar e escrachar ao mesmo tempo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes