Chainsaw76 escreveu:Soltaram fotos também do Bat Affleck e do Ciborgue do Zack Snyder, mas estou com preguiça de postar aqui.
Pior, lançaram uns 30 batman já é nenhum clássico legal, os primeiros que saíram foram as primeiras figuras dc da mcfarlane e não ficaram legais.The One escreveu:Nesse hype todo de lançar figura do Batman e de filme, bem que poderiam fazer figuras baseadas nos 4 Batmans originais da década de 90.
luks7 escreveu:Pior, lançaram uns 30 batman já é nenhum clássico legal, os primeiros que saíram foram as primeiras figuras dc da mcfarlane e não ficaram legais.The One escreveu:Nesse hype todo de lançar figura do Batman e de filme, bem que poderiam fazer figuras baseadas nos 4 Batmans originais da década de 90.
Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
Pois é, os vilões desse filme ficariam legais em versões bem feitas de bonequinhosBrucutu escreveu:Um bonequinho bem feito sempre é bem-vindo. Tomara que faça o Bane. Claro que eu achei uma merda gigante o que fizeram com ele no filme, mais um boneco bem feito dele do jeito que está nesse filme seria bem legal.
luks7 escreveu:Pois é, os vilões desse filme ficariam legais em versões bem feitas de bonequinhosBrucutu escreveu:Um bonequinho bem feito sempre é bem-vindo. Tomara que faça o Bane. Claro que eu achei uma merda gigante o que fizeram com ele no filme, mais um boneco bem feito dele do jeito que está nesse filme seria bem legal.
The One escreveu:luks7 escreveu:Pois é, os vilões desse filme ficariam legais em versões bem feitas de bonequinhosBrucutu escreveu:Um bonequinho bem feito sempre é bem-vindo. Tomara que faça o Bane. Claro que eu achei uma merda gigante o que fizeram com ele no filme, mais um boneco bem feito dele do jeito que está nesse filme seria bem legal.
Até porque os filmes eram feitos com o intuito de vender boneco mesmo...O famoso termo ''toyatic'', tudo é pensado visualmente para poder vender. E honestamente? Chega num ponto que você abraça essa proposta, os filmes ficam muito mais divertidos de se assistir. Compraria fácil um Batman do Val Kilmer e o Duas-Caras do Tommy Lee.
Brucutu escreveu:
Não sei se você sabe, mas a Mattel lançou um boneco do Val Kilmer Batman na linha DC signature há uns anos atrás. Tem mais ou menos umas 7 polegadas e ficou bem legal. Dá uma pesquisada no Google que você vai achar fácil.
The One escreveu:Brucutu escreveu:
Não sei se você sabe, mas a Mattel lançou um boneco do Val Kilmer Batman na linha DC signature há uns anos atrás. Tem mais ou menos umas 7 polegadas e ficou bem legal. Dá uma pesquisada no Google que você vai achar fácil.
Conheço, infelizmente acho bem ruinzinha. Fizeram as orelhas muito grossas, e a capa pra variar deixa a desejar...Vi algumas customizações que deram um jeito bem melhor, mas né, poderia ter vindo assim originalmente.
Chainsaw76 escreveu:Eu tive um bonequinho do Batman do terceiro filme da Kenner (de flango) e curtia bastante. Provavelmente ficarão bacanas pela linha Multiverse, muito melhor que essas versões obscuras do Batman que só servem para encalhar nas lojas.
Carlostb escreveu:Confesso que tenho curiosidade em saber como funciona o processo decisório da Mcfarlane sobre quais figuras deverão ser lançadas.....
Critério é o que vem na cabeça do Todd McFarlane, por isso ninguém entende.Carlostb escreveu:Confesso que tenho curiosidade em saber como funciona o processo decisório da Mcfarlane sobre quais figuras deverão ser lançadas.....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes