Faz tempo que não atualizo aqui, mas vale a passada.
Do ano passado pra cá, comecei a procurar algumas figuras da Toybiz pra montar um set de vilões do Aranha, algo que sempre tinha vontade de fazer quando via meu primo colecionando X-Men. Mas na época, não tinha cartão por conta própria, ficava difícil de conseguir algumas figuras só no físico, então limitava bastante.
Gosto muito das figuras da Toybiz, ainda que datadas em alguns pontos, o acabamento na pintura e textura impressiona. Só o Mysterio fiz questão de pegar um Hasbro, e ainda tive sorte de pegar um customizado no ML, que tá com uma pintura sombreada melhor que o plástico seco opaco original. Dois ganharam customizações pequenas minhas, tirei as barbatanas do Venom e diminui a mão de areia do Sandman. De resto, achei que alguns seriam bem difíceis de se conseguir, como o Lizard, Rhino e Venom. Mas procurando e esperando bem, acabei encontrando eles por preços bem em conta. Ainda estou na procura de um Octopus do filme, não sei se espero a dona Hasbro fazer a boa vontade com NWH ou se me rendo a um antigo. Só não fiz a segunda ainda pois o hype elevou o preço deles lá em cima e não acho que seja proporcional ao que a figura oferece.

Na prateleira de terror, troquei meu Freddy Krueger Ultimate por um antigo, acho que a falta de articulação melhora muito a escultura. E um personagem como o Freddy pouca diferença faz articulação nas pernas por exemplo.
E também depois de muita procura e até mesmo uma importação frustrada aonde o boneco se perdeu em uma tentativa anterior, consegui o Duas-Caras da DC Direct baseada na HQ Long Halloween.

De resto, adicionei mais uns gatos pingados na coleção vintage de Toy Story, focando em itens e personagens do primeiro filme. E consegui um espaço melhor para os maiores, aonde coloquei juntas as versões antigas e novas. O meu Woody da Toy Story Collection passou por uma restauração incrível, se comparar com as fotos antigas, verão que ele está limpo e com cores repintadas no tecido.

Por hoje é só!