raphael marques escreveu:.

Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:krueger01 escreveu:Realmente essa Wave do Shang-Chi tá bem ruim...![]()
Mas mudando de assunto, um amigo recebeu figuras que teoricamente não viriam para o Huebr, com o selo do Inmetro e tudo!![]()
Podemos inferir que as figuras vieram, mas com tiragem bem reduzida?
Ou esse selo do Inmetro não tem nada a ver?
Quais foram as figuras?
É, fala quais são. Que mistério é esse?
"Figuras misteriosas, que teoricamente não viriam para cá"...Eu hein.
Bowie escreveu:Pra que postar essa foto Chainsaw? Só pra dizer; “olha aí seus otários brasileiros,aquilo que vocês nunca vão ter!”![]()
![]()
Carlostb escreveu:Não achei esse ninja colorido aí ruim não....talvez fique até interessante com outros ninjas já lançados nessa escala.
Chainsaw76 escreveu:Carlostb escreveu:Não achei esse ninja colorido aí ruim não....talvez fique até interessante com outros ninjas já lançados nessa escala.
Ele me faz lembrar dos vilões do Jiraya.
Chainsaw76 escreveu:Ele me faz lembrar dos vilões do Jiraya.
KurtWagner escreveu:Promoção Amazon, precinho baixo!
- Marvel Legends X-Men Vintage Comics - Fera por R$ 96,80 https://amzn.to/2P6PpqA
- Marvel Legends Black Widow - Viúva Negra White por R$ 98,88 https://amzn.to/3tCrWfW
Chainsaw76 escreveu:Olha o tamanho do Sentinela Haslab ao lado da versão Marvel Universe.
KurtWagner escreveu:Eu tinha um boneco da linha do Jiraya que lembra o Death Dealer, na hora que bati o olho na figura, lembrei dele.
Só não me pergunte o nome dele, já foi um parto achar foto dele na net rs.![]()
Chainsaw76 escreveu:Checklist quase atualizada, falta o resto das figuras da infame wave Mr. Hyde.
Bowie escreveu:Vocês não se agradaram nem do Death Dealer e do latinha clássico?
Bowie escreveu:Esse aí se não me engano é o Haburamu.
CarlosAle escreveu:Ah, e o recebido de ontem foi esse "bootleg" do Aliexpress, na verdade pelo que percebi o corpo é original, e somente a head é uma customização da peça matriz.
Ele também foi muito barato, paguei R$ 96,00 já com envio tudo. E gostei bastante!!
Lúcifer escreveu:Pena que ficou pescoçudo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes