Bom, vamos de um dos personagens mais batidos nos customs:
Justiceiro - Zona de Guerra
Esse em especial tem customs a rodo pela net e aparentemente ninguém ainda fez usando o Ossos Cruzados - Filme
como base para o custom. Isso por si só já me animou a faze-lo.Inicialmente, removi os adereços que ele possuía nos braços e substitui por umas réplicas de bolsos que eu tenho. No colete, removi um bolso e coloquei uma réplica de um coldre. Também lixei na frente dele um detalhes pra deixar mais liso e gasto, aonde ficaria o símbolo da caveira. Tive que cortar um pouco as alças do colete pra ajustar melhor nos ombros. No tórax, removi a gola da camisa e esculpi a proteção do pescoço com epoxi. Na parte de trás do cinto, também coloquei dois bolsos.O pescoço fui obrigado a remover e fazer um novo para que a cabeça encaixa-se melhor e dar movimentação. Em uma perna coloquei uma bainha com uma faca ao lado da bota e na outra deveria ter colocado um coldre com arma, mas ai o doido teria três armas de pequeno calibre no corpo e achei exagerado isso. Resolvi por um cartucho de munição. Com estilete fiz um bela fenda na coxa, depois com a mini drill alarguei mais a ponto de poder de dar a sensação do cinto estar de fato apertando o tecido. Com um pedaço de borracha lonada fiz o cinto e colei uma réplica de munição. Pra dar um charme esculpi a fivela. De resto a pintura foi com tinta viníca. Bom é isso ai. Espero que tenham gostado.
Críticas, dúvidas e sugestões são sempre bem vindas.
Justiceiro:
receita:
Corpo: Ossos Cruzados - Filme
cabeça: Réplica reduzida acredito eu da The Revenger: Ultimate Edition

Uma cabeça custom marota extra pra variar.