Chainsaw76 escreveu:Ultimate Pizza Monster, já disponível no site da NECA Store por US $34,99.
Finalmente resolveram lançar essa versão né, porque aquele negócio de pintar um Alien de amarelo é muita picaretagem.
Chainsaw76 escreveu:Ultimate Pizza Monster, já disponível no site da NECA Store por US $34,99.
felipao escreveu:Eu não lembrava desse personagem nos desenhos.
Ficou muito bonito vendo eles junto às tortuguitas.
Mas se esses forem pra montar tropa, haja dindin
Essa coleção está demais. Muito linda.Chainsaw76 escreveu:Novo pack: Ace Duck vs Mutagen Man
Chainsaw76 escreveu:Atualizando: Ace Duck tomou Red Bull.
Parecer um personagem do Duck Tales. Gostei.Chainsaw76 escreveu:Protótipo do Ace Duck
Tenho a impressão que a Neca ainda vai pegar essas outras franquias, pelo menos pra lançar os principais.Chainsaw76 escreveu:A NECA não estava brincando quando disse que pretendiam lançar cerca de 50 items TMNT ainda este ano.
Realmente fica difícil de acompanhar. Ou eles pecam pela falta de personagens (lembram da linha Street Fighter?) ou pelo excesso em um espaço de tempo tão curto.
Seria legal que dedicassem esse investimento em franquias que já foram, direta ou indiretamente, concorrentes das Tartarugas Ninja nos anos 90:![]()
-Battletoads
-Ratos Motoqueiros de Marte
-Street Sharks
-Extreme Dinosaurs (Dinossauros Radicais)
Estão a todo vapor, com certeza.serginx escreveu:Vendo essa quantidade toda de bonecos que a Neca está lançando eu me pergunto:
Cadê os chineses ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes