Verdade, a Hasbro realmente caprichou nesta figura da Tempestade, as duas cabeças ficaram muito lindas, já o Thunderbird é uma figura bem simpleszinha.Brucutu escreveu:Vi alguns reviews dessa boneca da Tempestade. Realmente ela superou as expectativas, ficou muito bem feito mesmo. Talvez seja por isso que alguns reclaman do Thunderbird.
Valeu Rovaris!!!Rovaris escreveu:Ai sim, parabéns pelas novas aquisições, só coisa fina.![]()
Também lancei esse tri-pack essa semana, tá pra chegar, to no aguardo e na expectativa
Valeu Carlostb!!!Carlostb escreveu:Sempre que aparece um post da sua coleção na "Novas Mensagens" eu penso...."Lá vem um monte de boneco legal e um diorama top", mas dessa vez me enganei...só tinha um monte de boneco legal...
Rovaris escreveu:ai sim hein, parabéns pelas novas aquisições.
Brucutu escreveu:O Noturno, que tá ajoelhado, tá diferente. Tá com as formas mais arredendadas, mais delicadas e atraentes.
Chainsaw76 escreveu:Muito legais as comparações entre os Legends ToyBiz e os Hasbro.
Houve uma grande evolução entre eles, mas ainda custo bastante o Wolverine series 6 e a cara de fdp do Fanático da ToyBiz.
Rovaris escreveu:muito massa as fotos, parabéns pelas novas aquisições.
também tenho esse capitão marvel toy biz, to na dúvida se pego o da hasbro kkk
marvelmanioco escreveu:Mais uma humilde atualização de algumas figuras que chegaram no decorrer da semana.
Brucutu escreveu:marvelmanioco escreveu:Mais uma humilde atualização de algumas figuras que chegaram no decorrer da semana.
Gostei muito desse boneco do Kang. Lembro dele da revistinha que veio com o Doutor Octopus das Guerras Secretas, que o meu tio me deu quando eu era criança. Não tenho nenhuma afinidade assim com o personagem mas esse boneco ficou legal demais. Dá até vontade de ter um.
Meu amigo, eu sei que você tem uma coleção enorme, poderia fazer um favorzão? Tirar uma foto da cabeça do Justiceiro Vintage de faixa vermelha dando um close no wash azul do cabelo, é bem de perto mesmo, na função Macro.
Você tem esse boneco né? Desculpe o abuso de ficar te enchendo com isso.
marvelmanioco escreveu:Bem quanto ao favor que você me pediu, vou ficar lhe devendo, pois não tenho o Justiceiro vintage. Tenho somente o Justiceiro da Walgreens. ☹️
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes