logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Wave Age of Apocalypse 2, Tigra e mais!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS- A vez dos vilões...

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Mar 2021, 10:06

raphael marques escreveu:Quem viu o video do Fabricio Marvel a respeito das figuras que serao ou nao vendidas no brasil , tava na esperança de pega o kang , modok e o jj . pelo menos vai ser facil de acha a firestar .

Não tinha assistido o vídeo, valeu por avisar! Aliás vale a pena postar aqui pois tem informações bem relevantes para quem coleciona Legends:

Zoado o lance de não vir o JJ, era um dos que eu mais queria. :| Pelo visto também vou ter de me contentar com as versões antigas do Gambit e Vampira.

Hasbro BR mixuruca, só trouxe a raspa do tacho... :? Do que anunciaram só quero mesmo o Maestro e a Muié-Hulk verde.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Rovaris em 26 Mar 2021, 13:31

eu não entendo qual o sentido da hasbro tercerizar o véiculo de comunicação deles para um youtuber que faz as coisas totalmente viesado.

Marca famosa, linha clássica e super conhecida. Não é muito mais fácil usar as redes sociais ou um canal da própria empresa?

Sinceramente não sei como não se tocaram ainda que não precisam ficar mandando bonequinho pra youtuber pra divulgar a marca, nunca precisaram disso.

Eu acho um sacanagem o que esse cara faz, sabe que seu público é infantil e na maioria crianças de baixa renda e fica incentivando totalmente a gastarem de forma desenfreada.
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor krueger01 em 26 Mar 2021, 15:14

Desculpem, mas esse vídeo é totalmente inútil e sacal...
Sem contar que vira e meche esse cara passa um monte de informações furadas, como o caso do pack do Clube do Inferno. :evil:

Já fazem alguns anos que a Hasbro do Huebr adota a mesma tática:
Todas as figuras que saem no fim e no começo do ano na gringa, não saem por aqui. Além de uma ou outra wave como a Gamerverse do ano passado.

Quando o Surfista "Prateado" (Fallen One) exclusivo Walgreens e o Thanos começaram a pipocar aqui, já fiquei triste por confirmar que novamente algumas figuras da linha não serão lançadas por aqui. :cry: :cry: :cry:

Aliás, não dá para contar com a Hasbro do Huebr, é pedir para ficar na mão. :cry: #-o
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Mar 2021, 15:49

Se alguém tiver uma fonte melhor sobre lançamentos aqui no Brasil, por favor divulgue. Independente do vídeo ser chato ou não, achei válido o colega raphael marques ter mencionado.

É sembre bom quando alguém colabora com o fórum de alguma forma. Aliás, é algo que faz bastante falta por aqui.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Rovaris em 26 Mar 2021, 17:19

Achei válido ele divulgar também, informação nunca é de menos.

Meus comentários foram direcionados somente a Hasbro e o autor do vídeo.
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor krueger01 em 26 Mar 2021, 18:10

Chainsaw76 escreveu:Se alguém tiver uma fonte melhor sobre lançamentos aqui no Brasil, por favor divulgue. Independente do vídeo ser chato ou não, achei válido o colega raphael marques ter mencionado.

É sembre bom quando alguém colabora com o fórum de alguma forma. Aliás, é algo que faz bastante falta por aqui.

Perfeito! Sempre é bom ver o fórum movimentado!
Quanto ao vídeo, nemvy e nemvery... :lol:
Mas espero estar sempre por aqui para movimentar o fórum! 8)

Chegou meu Surfista "Prateado"! :shock: !mother
Que figura linda e formosa!
Faz parte das histórias de realidade alternativa do Motoca Cósmico e do Thanos "Rei".
É o mesmo boneco com pintura diferente e um martelo, mas gostei demais. !freddyj
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Bowie em 26 Mar 2021, 20:28

Sinceramente esse Fábricio não me desce por motivos que não posso comentar por aqui,mas agora eu tô confuso... posso ou não confiar nas informações desse cara? Me parecem verdadeiras... Essa do MODOK foi um soco da Hasbro direto na minha cara. Outro que me interessa é o Miranha negativo. Enfim,se esse cara realmente é o “relações públicas” da Hasbro vamos acompanhando o andar da carruagem...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor felipao em 26 Mar 2021, 23:24

Muito bom ganhar bonequinho de grátis, assim fica fácil colecionar !coolface

Brincadeiras à parte, mas acho que o Shartimus também ganha bonequinhos há bastante tempo, pela natureza do trabalho dele.
Acho bacana demais, até tenho inveja :lol: mas no caso dele, acho que se não ganhasse não ia influenciar muito não, afinal ele recebe em dólares e poderia comprar de qualquer jeito. !bwahaha

Mas falando do que vem pro Brasil, o lance é aguardar mesmo, não tem outra. Tinha coisa que a gente dava como certo não vir e apareceu na Amazon e até no ML.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Mar 2021, 01:35

Francamente eu não tenho nenhuma opinião formada sobre esse tal Fabrício, então não me guio por questões pessoais ao avaliar as informações do vídeo. Enquanto ninguém trouxer uma fonte melhor sobre a realidade dos lançamentos de Legends em território nacional, "é o que tem pra hoje". :roll:

Pra mim foi importante saber que certas figuras que eu queria não virão para o Brasil. Até mantinha suspeitas de que toda a wave Tira-Teima iria pro saco, ao ponto de eu decidir buscar as peças baf por conta própria.
Por falar nessa wave, tinha um cara no ML vendendo ela completa por quase R$2.500. Reparei que 1 dia depois do vídeo, o anúncio sumiu. !ohrly
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor raphael marques em 27 Mar 2021, 08:56

olha gente vou falar a respeito do Fabricio . nao sei se esse nicho de colecionadores marvel legends e tao hard-core assim ,mais eu olhando te fora o fabricio marvel e um dos nossos , graças a pessoas como ele e o ShartimusPrime deixa a coleçao mais popular atingindo um maior numero de pessoas , quanto mais colecionadores mais venda e talvez assim a coleçao nunca morra so cresca mais e mais . ja imaginou daqui 10 / 20 anos a coleçao chegue a 1000 personagens . isso tambem e muito por conta de pessoas como o fabricio que " espalham a palavra " para outras pessoas . quanto mais pessoas como o ELE melhor . agindo assim estamos dando um tiro no próprio pe .sem se alonga de mais, DEVERIAMOS SER MAS UNIDOS APOIAR MAIS A NOSSA CLASSE NAO ? ISSO NAO E BOM ?
raphael marques
Peça de BAF

Data de registro: 12 Mar 2019, 13:50

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Mar 2021, 09:08

Relaxa, Raphael. Espero que não fique desmotivado em trazer mais conteúdo para o fórum. Tenho certeza que mais gente dá valor a essa sua colaboração, é isso que faz o fórum prosperar. :)

Eu mesmo não sabia de muita informação contida no vídeo. Meu foco é na mensagem, e não no mensageiro. Se alguma info não estiver correta, cedo ou tarde a gente fica sabendo. :wink:
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 27 Mar 2021, 14:17

Bowie escreveu:Sinceramente esse Fábricio não me desce por motivos que não posso comentar por aqui,mas agora eu tô confuso... posso ou não confiar nas informações desse cara? Me parecem verdadeiras... Essa do MODOK foi um soco da Hasbro direto na minha cara. Outro que me interessa é o Miranha negativo. Enfim,se esse cara realmente é o “relações públicas” da Hasbro vamos acompanhando o andar da carruagem...

Não confie nas informações, como comentei anteriormente: no geral são furadas essas informações (no estilo do cara das teorias nerds :lol: :lol: ).

raphael marques escreveu:olha gente vou falar a respeito do Fabricio . nao sei se esse nicho de colecionadores marvel legends e tao hard-core assim ,mais eu olhando te fora o fabricio marvel e um dos nossos , graças a pessoas como ele e o ShartimusPrime deixa a coleçao mais popular atingindo um maior numero de pessoas , quanto mais colecionadores mais venda e talvez assim a coleçao nunca morra so cresca mais e mais . ja imaginou daqui 10 / 20 anos a coleçao chegue a 1000 personagens . isso tambem e muito por conta de pessoas como o fabricio que " espalham a palavra " para outras pessoas . quanto mais pessoas como o ELE melhor . agindo assim estamos dando um tiro no próprio pe .sem se alonga de mais, DEVERIAMOS SER MAS UNIDOS APOIAR MAIS A NOSSA CLASSE NAO ? ISSO NAO E BOM ?

Amiche, te garanto que ele não é!
Aliás, uma galera que frequentava o fórum faz questão de ignorar a existência dele.
Quanto a disseminação do colecionismo, acho que precisa de um levantamento estatístico para sabermos disso com precisão, minha opinião é que as pessoas assistem esses vídeos porque colecionam, mas não colecionam porque assistiram, ou seja, já eram colecionadores mesmo. :D
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Mar 2021, 16:01

Esse Fabrício deve ser malvadão mesmo, pra causar uma mágoa tão grande assim... !coolface
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor KurtWagner em 27 Mar 2021, 16:43

Não tenho nada contra ele não...volta e meia nos grupos do face ele avisa de Legends que entraram em promoção ou pré-venda na Amazon. Ele inclusive já fez parte do fórum.

Mudando de assunto, Thanos in da house! E com um sombreado extra ficou demais! Só tive que mexer na articulação de cotovelo dele que quase não dobra (nota zero para Hasbro) e na da cabeça, para ter mais movimento.

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Mar 2021, 11:20

Sei lá, particulamente não tenho interesse em lavagem de roupa suja. Eu venho pro fórum para falar sobre bonecrinhos, e ainda prezo a boa intenção do colega raphael marques. Se algum moderador quiser fazer uma limpa no tópico e remover o vídeo lá em cima, pra mim tanto faz.

E se for fake news, menos mal. Quero mais é que ainda lancem por aqui o JJ, o Gambit e a Vampira. Mas sinceramente acho que a wave Fixit foi mesmo pra vala.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 28 Mar 2021, 18:55

Minha única queixa dele é questão puramente pessoal(minha,ele nem sabe que eu existo)não entrando em nada no mérito do vídeo,que aliás é informativo sim. Se ele realmente tem as informações direto da Hasbro,então eu vou me guiar pela palavra dele,não misturando as coisas...
Se outros membros do fórum não gostam dele,tenho total desconhecimento dessas questões...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Lúcifer em 28 Mar 2021, 19:15

KurtWagner escreveu:Não tenho nada contra ele não...volta e meia nos grupos do face ele avisa de Legends que entraram em promoção ou pré-venda na Amazon. Ele inclusive já fez parte do fórum.

Mudando de assunto, Thanos in da house! E com um sombreado extra ficou demais! Só tive que mexer na articulação de cotovelo dele que quase não dobra (nota zero para Hasbro) e na da cabeça, para ter mais movimento.

Rapaz...só agora que fui ler o comentário.
Ficou massa o sombreamento.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor Brucutu em 28 Mar 2021, 20:13

KurtWagner escreveu:

Imagem

O que você fez no cotovelo dele? Deu uma melhorada na articulação? Como você fez?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor KurtWagner em 28 Mar 2021, 21:06

Desculpe pela qualidade das fotos, mas está de noite já rs. Eu cavei a parte interna do bíceps dele com uma mini retífica, deixando mais espaço interno para a junta se mexer, e refiz a parte externa de baixo, dessa vez com inclinação de 45º. Engraçado que a Hasbro fez o mesmo sitema que eu no Hulk 80th Anniversary, não fica feio e funciona bem...

Imagem

Para efeito de comparação, peguei dos reviewers do Youtube a figura original...só de olhar os bíceps já dá pra ver que o braço não vai dobrar direito...e realmente não dobra rs.

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Mensagempor Lúcifer em 28 Mar 2021, 21:46

KurtWagner escreveu:Desculpe pela qualidade das fotos, mas está de noite já rs. Eu cavei a parte interna do bíceps dele com uma mini retífica, deixando mais espaço interno para a junta se mexer, e refiz a parte externa de baixo, dessa vez com inclinação de 45º. Engraçado que a Hasbro fez o mesmo sitema que eu no Hulk 80th Anniversary, não fica feio e funciona bem...

Para efeito de comparação, peguei dos reviewers do Youtube a figura original...só de olhar os bíceps já dá pra ver que o braço não vai dobrar direito...e realmente não dobra rs.

Maioria dos legends sofrem um pouco desses defeitos nos braços. Sempre ajusto isso quando customizo algum. Da última vez foi o braço de um Kraven. Ele tinha sérios problemas nas axilas. Acredito que estavam assadas, pois não baixava os braços. Tive qui cavar o giro do encaixe no tórax dos braços e aproveiter pra passar um pouco de Minancora.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Mar 2021, 05:32

Parabéns pela pintura e pelo mod nos cotovelos, Kurt! !notbad2 Gostei principalmente de como os detalhes da escultura das luvas ficaram mais evidentes.

Se tem uma coisa que me irrita profundamente é quando uma empresa lança uma figura com cotovelos que dobram menos de 45º. Há centenas de figuras mais antigas com braços tão parrudos quanto esse Thanos que não sofrem desse problema.
Por quê do nada fazem errado? !jackiechan
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 29 Mar 2021, 10:21

KurtWagner escreveu:Desculpe pela qualidade das fotos, mas está de noite já rs. Eu cavei a parte interna do bíceps dele com uma mini retífica, deixando mais espaço interno para a junta se mexer, e refiz a parte externa de baixo, dessa vez com inclinação de 45º. Engraçado que a Hasbro fez o mesmo sitema que eu no Hulk 80th Anniversary, não fica feio e funciona bem...

[]https://i.imgur.com/pbuYUYe.jpg[/img]

[]https://i.imgur.com/zoX3IjY.jpg[/img]

Queria ter essa habilidade! !okay

Ficou excelente Kurt! =D> =D> =D>
Aliás, era como já deveria ter vindo, incluindo aí a bela pintura! =D>

Lúcifer escreveu:Maioria dos legends sofrem um pouco desses defeitos nos braços. Sempre ajusto isso quando customizo algum. Da última vez foi o braço de um Kraven. Ele tinha sérios problemas nas axilas. Acredito que estavam assadas, pois não baixava os braços. Tive qui cavar o giro do encaixe no tórax dos braços e aproveiter pra passar um pouco de Minancora.

Realmente, essa questão dos braços não ficarem rente ao corpo é um defeito bem grave na minha opinião...
Mas entendo, os caras treinam e brigam direto, a "asa" fica grande mesmo. :lol:

Chainsaw76 escreveu:Parabéns pela pintura e pelo mod nos cotovelos, Kurt! !notbad2 Gostei principalmente de como os detalhes da escultura das luvas ficaram mais evidentes.

Se tem uma coisa que me irrita profundamente é quando uma empresa lança uma figura com cotovelos que dobram menos de 45º. Há centenas de figuras mais antigas com braços tão parrudos quanto esse Thanos que não sofrem desse problema.
Por quê do nada fazem errado? !jackiechan

Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares!
Eu tenho uma resposta, não sei se é a correta: para relançarem uma versão "corrigida" depois. !okay

O exemplo mais claro para mim é o Thor da linha de 80 anos. SÓ O CABELO matou TODA a figura! É impossível girar a cabeça porque o cabelo não permite, daí a cabeça sai... #-o #-o #-o #-o
Esse Thanos mesmo, não veio com uma cabeça (head :lol: ) com a expressão séria e carrancuda, que é a mais clássica das expressões do personagem. !okay
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor KurtWagner em 29 Mar 2021, 11:27

Valeu, pessoal!

Lúcifer escreveu:Maioria dos legends sofrem um pouco desses defeitos nos braços. Sempre ajusto isso quando customizo algum. Da última vez foi o braço de um Kraven. Ele tinha sérios problemas nas axilas. Acredito que estavam assadas, pois não baixava os braços. Tive qui cavar o giro do encaixe no tórax dos braços e aproveiter pra passar um pouco de Minancora.

Eu estou tendo que resolver esse mesmo problema com o Black Tom Cassidy, que acredito que seja o mesmo molde do Shatterstar. Chega a ser ridícula a posição dos braços...quem quer que tenha engenheirado essas articulações tinha que ser demitido...
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Mensagempor Subby em 29 Mar 2021, 17:05

raphael marques escreveu:olha gente vou falar a respeito do Fabricio . nao sei se esse nicho de colecionadores marvel legends e tao hard-core assim ,mais eu olhando te fora o fabricio marvel e um dos nossos , graças a pessoas como ele e o ShartimusPrime deixa a coleçao mais popular atingindo um maior numero de pessoas , quanto mais colecionadores mais venda e talvez assim a coleçao nunca morra so cresca mais e mais . ja imaginou daqui 10 / 20 anos a coleçao chegue a 1000 personagens . isso tambem e muito por conta de pessoas como o fabricio que " espalham a palavra " para outras pessoas . quanto mais pessoas como o ELE melhor . agindo assim estamos dando um tiro no próprio pe .sem se alonga de mais, DEVERIAMOS SER MAS UNIDOS APOIAR MAIS A NOSSA CLASSE NAO ? ISSO NAO E BOM ?

10 ou 20 anos? A coleção Marvel Legends já deve estar entre 700 a 800 personagens. Mais uns 2 anos e bate mil fácil. Só da Toy Biz foram uns 250.

***Correção: de 2011 até agora em 2021 foram 852 figuras lançadas/anunciadas. Com as antigas da Toy Biz + Hasbro ( 2002 a 2010 ) temos 364 figuras, sem contar os variantes. Total de Legends até o momento = 1216 figuras ou 1217 contando a Sentinela Haslab.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Mar 2021, 18:07

Subby escreveu:Total de Legends até o momento = 1216 figuras ou 1217 contando a Sentinela Haslab.

Será que existe no mundo algum colecionador de Legends que seja "O" completista true boladão, que tem praticamente TUDO lançado até então? !badass
Chainsaw76
Figura Lendária

AnteriorPróximo