KurtWagner escreveu:Desculpe pela qualidade das fotos, mas está de noite já rs. Eu cavei a parte interna do bíceps dele com uma mini retífica, deixando mais espaço interno para a junta se mexer, e refiz a parte externa de baixo, dessa vez com inclinação de 45º. Engraçado que a Hasbro fez o mesmo sitema que eu no Hulk 80th Anniversary, não fica feio e funciona bem...
[]https://i.imgur.com/pbuYUYe.jpg[/img]
Para efeito de comparação, peguei dos reviewers do Youtube a figura original...só de olhar os bíceps já dá pra ver que o braço não vai dobrar direito...e realmente não dobra rs.
[]https://i.imgur.com/zoX3IjY.jpg[/img]
Queria ter essa habilidade!
Ficou excelente Kurt!
Aliás, era como já deveria ter vindo, incluindo aí a bela pintura!
Lúcifer escreveu:Maioria dos legends sofrem um pouco desses defeitos nos braços. Sempre ajusto isso quando customizo algum. Da última vez foi o braço de um Kraven. Ele tinha sérios problemas nas axilas. Acredito que estavam assadas, pois não baixava os braços. Tive qui cavar o giro do encaixe no tórax dos braços e aproveiter pra passar um pouco de Minancora.
Realmente, essa questão dos braços não ficarem rente ao corpo é um defeito bem grave na minha opinião...
Mas entendo, os caras treinam e brigam direto, a "asa" fica grande mesmo.
Chainsaw76 escreveu:Parabéns pela pintura e pelo mod nos cotovelos, Kurt!

Gostei principalmente de como os detalhes da escultura das luvas ficaram mais evidentes.
Se tem uma coisa que me irrita profundamente é quando uma empresa lança uma figura com cotovelos que dobram menos de 45º. Há centenas de figuras mais antigas com braços tão parrudos quanto esse Thanos que não sofrem desse problema.
Por quê do nada fazem errado?

Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares!
Eu tenho uma resposta, não sei se é a correta: para relançarem uma versão "corrigida" depois.
O exemplo mais claro para mim é o Thor da linha de 80 anos. SÓ O CABELO matou TODA a figura! É impossível girar a cabeça porque o cabelo não permite, daí a cabeça sai...
Esse Thanos mesmo, não veio com uma cabeça (head

) com a expressão séria e carrancuda, que é a mais clássica das expressões do personagem.