Mustang escreveu:Muito legal. Depois posta fotos do resultado final.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, posso dar uma sugestão?Brucutu escreveu:Mustang escreveu:Muito legal. Depois posta fotos do resultado final.
Vou ver se posto as fotos do Tank, hoje. Se é que você se referia a ele né, pois coloquei fotos de outros dois.![]()
Pretendo fazer todos os infectados do jogo Left 4 Dead. O Hunter também já tá praticamente pronto.
Mustang escreveu:Cara, posso dar uma sugestão?Brucutu escreveu:Mustang escreveu:Muito legal. Depois posta fotos do resultado final.
Vou ver se posto as fotos do Tank, hoje. Se é que você se referia a ele né, pois coloquei fotos de outros dois.![]()
Pretendo fazer todos os infectados do jogo Left 4 Dead. O Hunter também já tá praticamente pronto.
Faz uns customs da saga de jogos Dark Souls.
Poxa, é minha franquia de jogos favorita e ninguém faz custom dele. Tem várias armaduras nos jogos inspiradas em armaduras que existiram na vida real.
Mustang escreveu:Tem foto desse último que você fez? Do Left 4 Dead
acsknox escreveu::shock: ficaram demais, parabéns!!!!
Rovaris escreveu:muito bom, parabéns pela iniciativa
Chainsaw76 escreveu:As duas figuras ficaram excelentes, mas o Tank realmente se destaca, tanto pelo tamanho como pelos detalhes. Deve ter ficado pesadão.
Fora a modelagem, a pintura ficou ótima, deu uma valorizada ainda maior. Parabéns!
Mustang escreveu:Brucutu, caraca!
Ficou foda demais!
Gostei principalmente do Tank.
O bicho deve ficar bruto na estante.
KurtWagner escreveu:Parabéns! Excelente trabalho de pintura e escultura!
Lúcifer escreveu:Realmente esse bichão ficou massa demais !
Tive o prazer de acompanhar o processo de pintura e o resultado ficou foda !
Brucutu escreveu:Fico feliz que o pessoal daqui achou que a pintura ficou boa.
Até que ele não ficou tão pesado, o tronco do Hulk já era grande o suficiente e os braços até que são leves.
KurtWagner escreveu:Ficou aterrorizante! Parabéns!
Chainsaw76 escreveu:Eu fui dar scroll na página distraído... e sem sacanagem, tomei um susto com a primeira foto.
Acho que isso diz bastante sobre como esse custom ficou fiél à personagem.Realmente acertou em cheio na escolha da base e a modelagem tá "grotescamente" bem feita.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes