Mustang escreveu:Esse tópico não faz sentido se ninguém utilizar a palavra “pepeka” pra comentar essa figura.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bem citado !
Essa Pepekinha está um luxo.
Mustang escreveu:Esse tópico não faz sentido se ninguém utilizar a palavra “pepeka” pra comentar essa figura.
Pensei justamente em você comentando, meu amigo.Lúcifer escreveu:Mustang escreveu:Esse tópico não faz sentido se ninguém utilizar a palavra “pepeka” pra comentar essa figura.
Bem citado !
Essa Pepekinha está um luxo.

Chainsaw76 escreveu:A cara dela tá parecendo algo assim:
[]https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1ixPIAZuYBuNkSmRyq6AA3pXa0/Japan-Anime-Girl-Mask-Animation-Characters-Human-Face-Cosplay-Mask-Lovely-Masks-Silicone-image-3D-Cute.jpg[/img]
Brucutu escreveu:Pior que agora tô meio sem vontade de comprar uma, especialmente depois de ver essa imagem.

Agora que não tem mais jeito, não vão mudar mesmo então eu digo que até combina com ela né. Megaprimerj escreveu:Achei o rosto dela super válido, a Nakoruru sempre teve esse aspecto de menininha e carinha de anime em todos os games.
Brucutu escreveu:Megaprimerj escreveu:Achei o rosto dela super válido, a Nakoruru sempre teve esse aspecto de menininha e carinha de anime em todos os games.
Pode até ser, mas ela não é assim nesse jogo. Isso aí foi preguiça de esculpir um rosto mais elaborado, só pode. Felizmente, de uma certa, combina com a personagem mas não seria algo que eu ia pedir para fazerem. Como já disse antes, achei que foi uma cagadinha da empresa.
Entrando no assunto em relação ao jogo, vocês viram o trailer da Cham Cham? Eu preferia mil vezes o modo como ela foi feita no Samurai Shodown 2, porque lá ela lutava sério, agia realmente como um animal e tinha uma voz de criança normal. Agora no novo jogo ela luta com um sorriso besta no rosto, tá mais para uma mulherzinha vestida só para fazer tipo e tá com uma vozinha irritante dos infernos.
A SNK realmente não é mais a mesma.
Megaprimerj escreveu:Brucutu escreveu:Megaprimerj escreveu:Achei o rosto dela super válido, a Nakoruru sempre teve esse aspecto de menininha e carinha de anime em todos os games.
Pode até ser, mas ela não é assim nesse jogo. Isso aí foi preguiça de esculpir um rosto mais elaborado, só pode. Felizmente, de uma certa, combina com a personagem mas não seria algo que eu ia pedir para fazerem. Como já disse antes, achei que foi uma cagadinha da empresa.
Entrando no assunto em relação ao jogo, vocês viram o trailer da Cham Cham? Eu preferia mil vezes o modo como ela foi feita no Samurai Shodown 2, porque lá ela lutava sério, agia realmente como um animal e tinha uma voz de criança normal. Agora no novo jogo ela luta com um sorriso besta no rosto, tá mais para uma mulherzinha vestida só para fazer tipo e tá com uma vozinha irritante dos infernos.
A SNK realmente não é mais a mesma.
Eu não sei especificamente de qual jogo vocês estão falando mas enfim, ainda acho que a nakoruru tá representada muito bem na figura.

Filho de Asgard escreveu:POR Curiosidade, quanto vai sair um trem desse aqui no Brasil?
Filho de Asgard escreveu:POR Curiosidade, quanto vai sair um trem desse aqui no Brasil?
Chainsaw76 escreveu:Uma dúvida: quem comprou o Haohmaru na pré-venda já recebeu por aqui no BR? Até hoje eu não vi ele sendo vendido à pronta-entrega.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes