Megaprimerj escreveu:Só eu acho o visual do akuma com "juba" uma coisa ridícula ?
Eu acho que a ideia era que ele ficasse parecendo um leão com essa juba, mas na minha opinião ele está parecendo mais é um girassolMegaprimerj escreveu:Só eu acho o visual do akuma com "juba" uma coisa ridícula ?
Chainsaw76 escreveu:O Motaro pode ser um centauro, mas é o Sub-Zero quem ficou com cara de cavalo.![]()
Filho de Asgard escreveu:Zubsero tá com cara de... Glaudisleison...
Cara de Cristiano Ronaldo quando a manicure não tem horário no mesmo dia...
Lúcifer escreveu:Kung Lao ficou muito foda o corpo. O visual do personagem por si só já ajuda muito.
Agora...Aqui pra nos:
Era melhor fazer ele de mascara. Putaqueupariu ! Quem anda desenhando essas cabeças ? Uma pior que a outra.
O cara parece um híbrido de alienígena com Chinês usando a dentadura gigante do avô. Está feio demais essas cabeças que a Storm anda lançando. Até a Hasbro anda se saindo melhor.
Faz todo o sentindo esse comentário, meu amigo.Brucutu escreveu:A cara dele tá esquisita mesmo mas gente feia é o que mais tem e eu já vi muita gente com essa cara esquisita e esses dentes de cavalo. Tem um cara que trabalha comigo que é até parecido na feiura, além do mais dá até um realismo maior porque uma pessoa que ganha vida só metendo porrada e matando os outros tem que ter uma cara meio carrancuda e feia.
Brucutu escreveu:A cara dele tá esquisita mesmo mas gente feia é o que mais tem e eu já vi muita gente com essa cara esquisita e esses dentes de cavalo. Tem um cara que trabalha comigo que é até parecido na feiura, além do mais dá até um realismo maior porque uma pessoa que ganha vida só metendo porrada e matando os outros tem que ter uma cara meio carrancuda e feia.
Lúcifer escreveu:Brucutu escreveu:A cara dele tá esquisita mesmo mas gente feia é o que mais tem e eu já vi muita gente com essa cara esquisita e esses dentes de cavalo. Tem um cara que trabalha comigo que é até parecido na feiura, além do mais dá até um realismo maior porque uma pessoa que ganha vida só metendo porrada e matando os outros tem que ter uma cara meio carrancuda e feia.
Mustang escreveu:Olha o Liu Kang e Kung Lao do próximo filme, parece que ficam o dia inteiro passando Monange na cara pra ficar com a pele sedosa. Tinha que por uns caras com o rosto cheio de cicatrizes, queimado, cego de um olho etc.
Brucutu escreveu:A cara dele tá esquisita mesmo mas gente feia é o que mais tem e eu já vi muita gente com essa cara esquisita e esses dentes de cavalo. Tem um cara que trabalha comigo que é até parecido na feiura, além do mais dá até um realismo maior porque uma pessoa que ganha vida só metendo porrada e matando os outros tem que ter uma cara meio carrancuda e feia.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes