Ultron escreveu:Ainda na Vibe Pré-Vintage !
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Brucutu escreveu:Ajoelhou, agora vai ter que rezar, ou seja, vai ter que comprar os quatro.... pelo menos.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Ajoelhou, agora vai ter que rezar, ou seja, vai ter que comprar os quatro.... pelo menos.
Pelo menos sai uma a cada wave, o que dá um respiro, rs. Mas tudo vai depender do preço e da disponibilidade das waves no huebr.
Dessa linha eu faço questão de ter a April porque a da NECA achei bem ruinzinha. E se der sorte, o Bebop e Rocksteady.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Ajoelhou, agora vai ter que rezar, ou seja, vai ter que comprar os quatro.... pelo menos.
Pelo menos sai uma a cada wave, o que dá um respiro, rs. Mas tudo vai depender do preço e da disponibilidade das waves no huebr.
Dessa linha eu faço questão de ter a April porque a da NECA achei bem ruinzinha. E se der sorte, o Bebop e Rocksteady.
serginx escreveu:Mas a April dessa tá tão feia quanto a da Neca. A melhorzinha até agora é a versão comics da Neca também.
Brucutu escreveu:É até sacanagem você mostrar uma bonequinha customizada assim.
Brucutu escreveu:A única coisa customizada aí é a cabeça né?
Chainsaw76 escreveu:Polêmicas à parte, eu já gostava do visual da personagem embora não estivesse no topo da minha lista de compras.
Resolvi comprar logo antes dos preços dispararem.
Mustang escreveu:Já tem gente fazendo um investimento pesado nessa Cara Dune.
A Cara Dune já está muito Cara.
Por curiosidade, eu olhei o preço da Cara Dune no início da semana e estava por volta de 500 reais. Hoje está 950.Chainsaw76 escreveu:Mustang escreveu:Já tem gente fazendo um investimento pesado nessa Cara Dune.
Isso aí já virou tráfico de Cara Dunes, kkkk.
A minha não foi uma pechincha, mas foi o preço que andam cobrando por Black Series regulares dessa wave. Comprei no ML logo após o anúncio de cancelamento da Hasbro.
O vendedor tinha 3 unidades e eu fui o segundo a comprar na noite do último sábado. A restante foi vendida em menos de 1 hora depois de mim. No dia seguinte os anúncios que sobraram de outros vendedores já estavam com preços inflacionados, Inclusive alguns com pré-venda para Julho. Achei por bem alertar a eles que a Hasbro cancelou a fabricação da figura, assim não correriam o risco de vender unidades de um produto que não poderiam mais fornecer.
Já na segunda até os Funko Pops da personagem sumiram.
Mustang escreveu:Por curiosidade, eu olhei o preço da Cara Dune no início da semana e estava por volta de 500 reais. Hoje está 950.
Mustang escreveu:Chainsaw76 escreveu:Polêmicas à parte, eu já gostava do visual da personagem embora não estivesse no topo da minha lista de compras.
Resolvi comprar logo antes dos preços dispararem.
Já tem gente fazendo um investimento pesado nessa Cara Dune.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Brucutu escreveu:Isso é uma bosta de uma demanda artificial. Esses paus de bosta também são responsáveis por piorar isso.
A mulher saiu só que ela não é o personagem, daqui a pouco Disney escala outra atriz para fazer o papel, lançam uma bonequinha dela e o preço dessa daí cai. Tem um outro porém também, não é porque estão vendendo por um valor altíssimo que irão conseguir vender por esse valor.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante