logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Wave Age of Apocalypse 2, Tigra e mais!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS- Modok vem aí...

Mensagempor krueger01 em 10 Dez 2020, 15:10

Bowie escreveu:
krueger01 escreveu:Fui ver esse 5-Pack The Children of Thanos exclusivo da Amazon e tá esgotado lá fora... :shock:
Tudo bem que só vão lançar em 15 de dezembro, mas tinha a esperança que a Amazon traria para o Huebr. !shit

Você vai comprar? Rico hein...!? !coolface !coolface !coolface

KurtWagner escreveu:A Amazon lá fora é mestra em tirar as figuras de estoque e do nada colocá-las de novo à venda em ocasiões especiais. Se for comprar esse box lá fora, espere pelas promoções de janeiro. Duvido que um box caro e de figuras movie esgote de vez.

Não se pode postar nada aqui que o pessoal pensa que vamos comprar... :lol: :lol: :lol:
Estava olhando na esperança da Amazon Huebr trazer esse pack para cá, só isso. !okay
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Brucutu em 10 Dez 2020, 15:54

krueger01 escreveu:
Bowie escreveu:
krueger01 escreveu:Fui ver esse 5-Pack The Children of Thanos exclusivo da Amazon e tá esgotado lá fora... :shock:
Tudo bem que só vão lançar em 15 de dezembro, mas tinha a esperança que a Amazon traria para o Huebr. !shit

Você vai comprar? Rico hein...!? !coolface !coolface !coolface

KurtWagner escreveu:A Amazon lá fora é mestra em tirar as figuras de estoque e do nada colocá-las de novo à venda em ocasiões especiais. Se for comprar esse box lá fora, espere pelas promoções de janeiro. Duvido que um box caro e de figuras movie esgote de vez.

Não se pode postar nada aqui que o pessoal pensa que vamos comprar... :lol: :lol: :lol:
Estava olhando na esperança da Amazon Huebr trazer esse pack para cá, só isso. !okay

Quer comprar por aqui?!?

Ricão hein. !badass !coolface !badass
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor KurtWagner em 10 Dez 2020, 18:02

Brucutu escreveu:Quer comprar por aqui?!?

Ricão hein. !badass !coolface !badass

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Rovaris em 17 Dez 2020, 09:22

Comprei o 3 pack do nimrod na amazon, o preço caiu pra 594, meio salgadinho, mas não tanto comparado ao patamar que estava.

Acho um valor justo 198 por figura, considerando o tamanho do bicho, além de ser um pack exclusivo.

Se algum cachorro veio achar por menos que isso, óia o cara tá bão viu, porque fucei até na onde não podia pra achar no precinho essa fita. !shit
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor Bowie em 18 Dez 2020, 00:02

Rovaris escreveu:Comprei o 3 pack do nimrod na amazon, o preço caiu pra 594, meio salgadinho, mas não tanto comparado ao patamar que estava.

Acho um valor justo 198 por figura, considerando o tamanho do bicho, além de ser um pack exclusivo.

Se algum cachorro veio achar por menos que isso, óia o cara tá bão viu, porque fucei até na onde não podia pra achar no precinho essa fita. !shit

Pegar esse pack por menos que isso realmente difícil...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor krueger01 em 18 Dez 2020, 08:12

Rovaris escreveu:Comprei o 3 pack do nimrod na amazon, o preço caiu pra 594, meio salgadinho, mas não tanto comparado ao patamar que estava.

Pagou um ótimo preço! =D> =D> =D>
Gostei desse pack, mas para mim a decepção ficou por conta da Psylocke, até hoje não gostei de nenhum figura Legends dela... :cry:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Dez 2020, 12:19

krueger01 escreveu:Pagou um ótimo preço! =D> =D> =D>
Gostei desse pack, mas para mim a decepção ficou por conta da Psylocke, até hoje não gostei de nenhum figura Legends dela... :cry:

Vc não é o único a pensar assim, elas são muito feinhas mesmo.
Pior que já vi vídeos de gente fazendo mods da Psylocke Select pra encurtar as pernas dela e deixá-la numa altura mais compatível com os Legends.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Bowie em 19 Dez 2020, 00:18

Psylocke é complicada,pra ficar perfeita talvez só estátua mesmo...
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 19 Dez 2020, 01:27

Aqui a chance para quem queria um Hulk 80:

https://www.ebay.com/itm/Marvel-Legends-80th-Incredible-Hulk-From-2pack-Exclusive-8-Loose-Action-Figure/393059527398?_trkparms=aid%3D1110006%26algo%3DHOMESPLICE.SIM%26ao%3D1%26asc%3D225074%26meid%3De6fc13edcea64ee3a0e2942985514044%26pid%3D100010%26rk%3D3%26rkt%3D12%26sd%3D133590385539%26itm%3D393059527398%26pmt%3D0%26noa%3D1%26pg%3D2047675%26algv%3DDefaultOrganicWithAblationExplorer%26brand%3DUnbranded%2FGeneric&_trksid=p2047675.c100010.m2109

Não sei se é pirata. Eu já tenho um, pois comprei o pack com o Wolverine mas mesmo assim eu tô quase comprando outro. O vendedor também tem o vermelho pelo mesmo preço. Por falar nisso ultimamente apareceu alguns chineses vendendo um monte de bonecos do DragonMan no ebay, vamos torcer para que vendam bastante, que o preço caia e que os Scalpers vão todos TNC. :mrgreen:
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor marvelmanioco em 19 Dez 2020, 12:31

Olha o que o correio da felicidade me trouxe antes de ontem.Imagem
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor Bowie em 20 Dez 2020, 22:49

Não sei se os colegas notaram mas ultimamente estão aparecendo várias figuras raras Legends no Mercado Livre com preços absurdos,claro,mas as mesmas andavam sumidas há tempos para compra. Vejam exemplos;pack da terra selvagem,Modok,Blob,Mojo entre outros difíceis de conseguir... o motivo? Não vejo outro senão o que eu mesmo chamei de “sacalper por antecipação”;nego percebeu que tá saindo a rodo figura deluxe(Modok foi a “ficha caída”) de personagens grandes/baf ou a Hasbro está reeditando várias figuras até então raras(Soldado Invernal por exemplo) e o espertinho já deduz quais seriam as próximas e joga para venda com o chamariz de figura super rara,o que não é exatamente mentira diga-se de passagem,e tenta lucrar o máximo possível com fé na possível reedição da figura em questão...
Da minha parte também acho que logo logo virão novas figuras dessas que eu citei,entre outras mais,claro mas nem por isso vou me desfazer das antigas sem uma necessidade real,muito menos scalpear outros colecionadores...
Bem,essa é a minha opinião! :D
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 20 Dez 2020, 22:54

Parabéns marvelmanioco! Também peguei o tri-pack,já o Rhodes eu deixei passar... =D> =D> =D>
Bowie
Administrador

Mensagempor krueger01 em 21 Dez 2020, 11:04

Bowie escreveu:Não sei se os colegas notaram mas ultimamente estão aparecendo várias figuras raras Legends no Mercado Livre com preços absurdos,claro,mas as mesmas andavam sumidas há tempos para compra. Vejam exemplos;pack da terra selvagem,Modok,Blob,Mojo entre outros difíceis de conseguir... o motivo? Não vejo outro senão o que eu mesmo chamei de “sacalper por antecipação”;nego percebeu que tá saindo a rodo figura deluxe(Modok foi a “ficha caída”) de personagens grandes/baf ou a Hasbro está reeditando várias figuras até então raras(Soldado Invernal por exemplo) e o espertinho já deduz quais seriam as próximas e joga para venda com o chamariz de figura super rara,o que não é exatamente mentira diga-se de passagem,e tenta lucrar o máximo possível com fé na possível reedição da figura em questão...
Da minha parte também acho que logo logo virão novas figuras dessas que eu citei,entre outras mais,claro mas nem por isso vou me desfazer das antigas sem uma necessidade real,muito menos scalpear outros colecionadores...
Bem,essa é a minha opinião! :D

Concordo plenamente!
Conheço alguns colecionadores que são assim, mas nem os recrimino, faz parte do jogo do colecionismo.
Também faz parte vender uma figura já lançada, esperar a nova e ser pior que a nova... :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Brucutu em 21 Dez 2020, 12:50

Realmente apareceu alguns no Mercado livre. O curioso é que tem alguns que estão achando que têm uma mina de ouro e que estão vendendo peças únicas e escrotamente raras. Pedir R$1200,00 num Mojo BAF e 2500 bozolóides num MODOK, acho que a pessoa quer comprar o novo, pagar as contas da casa, comprar um presente para aquela pessoa especial e ainda sobrar pra pagar o almoço da família toda. !shit

Com esse dinheiro eu peço pra um customizador dos bons fazer algo muito melhor para mim.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 21 Dez 2020, 14:26

Brucutu escreveu:Realmente apareceu alguns no Mercado livre. O curioso é que tem alguns que estão achando que têm uma mina de ouro e que estão vendendo peças únicas e escrotamente raras. Pedir R$1200,00 num Mojo BAF e 2500 bozolóides num MODOK, acho que a pessoa quer comprar o novo, pagar as contas da casa, comprar um presente para aquela pessoa especial e ainda sobrar pra pagar o almoço da família toda. !shit

Com esse dinheiro eu peço pra um customizador dos bons fazer algo muito melhor para mim.

OOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUU o cara só tá anunciando para prestar contas para a mulher, não quer vender nada... :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Brucutu em 21 Dez 2020, 15:13

krueger01 escreveu:
Brucutu escreveu:Realmente apareceu alguns no Mercado livre. O curioso é que tem alguns que estão achando que têm uma mina de ouro e que estão vendendo peças únicas e escrotamente raras. Pedir R$1200,00 num Mojo BAF e 2500 bozolóides num MODOK, acho que a pessoa quer comprar o novo, pagar as contas da casa, comprar um presente para aquela pessoa especial e ainda sobrar pra pagar o almoço da família toda. !shit

OOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUU o cara só tá anunciando para prestar contas para a mulher, não quer vender nada... :lol: :lol: :lol:

Foi você que colocou pra vender lá no ML né? Pode falar que foi você. !seriously

A mulher tá pegando no seu pé né? !spiderman Pede pra ela pegar em outro lugar. !spiderman
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Dez 2020, 15:53

Se eu tivesse o MODOK ToyBiz, não sei se estaria tão focado em trocar pelo da Hasbro. O antigo ainda é muito bem feito, aliás acho mais legal a escultura do rosto do ToyBiz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 21 Dez 2020, 16:43

Chainsaw76 escreveu:Se eu tivesse o MODOK ToyBiz, não sei se estaria tão focado em trocar pelo da Hasbro. O antigo ainda é muito bem feito, aliás acho mais legal a escultura do rosto do ToyBiz.

Eu tenho o antigo e acho que vou comprar esse novo também, mas ainda não decidi. Vou decidir quando vir o preço dele !pokrface

Como já havia dito antes, acho que perderam uma boa oportunidade de terem feito ele com uma sorrisão bem FDP, especialmente porque ele tem um cara extra, ou seja, era algo totalmente possível. Se tivessem isso, acho que eu ficaria mais tentado ainda a ter um.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 22 Dez 2020, 01:12

A mentalidade é simples;

“MODOK novo? Eba!!É deluxe,vai sair na Amazon por no máximo R$499,00 com frete free e ainda vendo o meu por uns R$1.500,00 para algum otário!”

“Humm,acho que os próximos serão o Blob e o Mojo,além disso vou aproveitar e vender o pack da Terra selvagem com aquela escultura ultrapassada porque com certeza a Hasbro vai relançar tudo isso e preciso fazer isso antes do anúncio oficial dos bonecos e com isso uma possível perda de valor...”

Seria isso.
Bowie
Administrador

Mensagempor CarlosAle em 27 Dez 2020, 09:49

Eae pessoal tudo bem??

Já estou com os novos exclusivos da Target.. e olha uma peça mais linda que a outra.. na qual dentre todas a minha preferida é a Rogue!! Vamos torcer para chegar aqui no Brasil para venda no varejo :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
CarlosAle
Figura Loose

Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Mensagempor CarlosAle em 27 Dez 2020, 09:52

Já estou também o Falcão Comics.. e que INCRÍVEL!!! Mttt bom!

Imagem

Imagem
CarlosAle
Figura Loose

Mensagempor CarlosAle em 27 Dez 2020, 09:56

Se eu te disser que consegui esse pack a R$ 459,00 no Ponto Frio? kk teve uma mega promo na Black Friday.. n pensei 2 vezes. Os packs normais estavam saindo R$ 320 a 350 e os legends normais por 112 cada por ex (Mysterio/Cavaleiro da Lua)
CarlosAle
Figura Loose

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Dez 2020, 11:13

Parabéns pelas aquisições, CarlosAle. Só coisa fina! !notbad2

Embora eu já tenha a Vampira e o Gambit das versões anteriores, estou considerando muito comprar esses novos da linha vintage. Também espero que venham para o huebr.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 27 Dez 2020, 13:53

CarlosAle escreveu:
Se eu te disser que consegui esse pack a R$ 459,00 no Ponto Frio?

Você me disse mas eu não acredito. Me vende por 459 que aí eu acredito em você. !spiderman
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor CarlosAle em 27 Dez 2020, 18:42

Brucutu escreveu:
CarlosAle escreveu:
Se eu te disser que consegui esse pack a R$ 459,00 no Ponto Frio?

Você me disse mas eu não acredito. Me vende por 459 que aí eu acredito em você. !spiderman

hahahaah !spiderman
CarlosAle
Figura Loose

AnteriorPróximo