Sem palavras.
Chainsaw76 escreveu:
krueger01 escreveu:FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mesmo com os preços estratosféricos praticados no Huebr, acho que esse vai esgotar!
Chainsaw76 escreveu:krueger01 escreveu:FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mesmo com os preços estratosféricos praticados no Huebr, acho que esse vai esgotar!
Isso se chegar aqui, né?
O que ainda mais quero é o Super Destruidor movie. E se possível também, o Tokka e Rahzar.
Brucutu escreveu:Eu hein, desse jeito é muito fácil. Prefiro do jeito daqui. Pesquisar, pesquisar, pesquisar e pesquisar até achar aquele vendedor que tá metendo a faca mas com suavidade, contar com a bosta da cotação do dólar, comprar e perceber que na hora da compra aumenta uns r$ 10 do que você já pagou, esperar de um a dois meses para chegar, torcer muito para não ter que pagar taxa, e assim que chegar abrir a caixa rezandopara que nenhum dos bonecos se quebre assim que você pegar nele.
Isso é que é vida e além do mais todo esse sofrimento agrega valor ao produto.![]()
Mustang escreveu:
Feito por fã. Achei animal.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Chainsaw76 escreveu:O Tokka até podia ser um pouquinho maior, mas sinceramente não está nada ruim o resultado final. Se algum dia eu tiver a chance, eu cofro sem pensar 2 vezes.
O mesmo para o Super Destruidor e Krang.
Rovaris escreveu:é você na foto moso?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes