O King-Shark é bem bacana também, parabéns pelas figuras.
Carlostb escreveu:Meus sentimentos Chainsaw...que Deus te conforte este momento difícil e que junto com a saudade que sente dele venham as lembranças dos bons momentos que passaram juntos. Força aí amigo .
Chainsaw76 escreveu:Meu pai faleceu hoje por volta do meio-dia. Ele sofria de Alzheimer desde 2013 e no ano seguinte se mudou para o norte do país para seu tratamento. Justo por conta da distância não pude estar presente à tempo para uma despedida.
Filho de Asgard escreveu:Meus pêsames Chainsaw... a partida de um pai ou de uma mãe é algo imensamente doloroso, mas por outro lado, há tudo de bom que foi vivido e é lembrado... guarde isso com você.
acsknox escreveu:Meus sentimentos Chainsaw.
Joe hc escreveu:Meus sentimentos man! Que Deus conforte você e sua família, força ai man.
Brucutu escreveu:Essa doença também levou o meu avô. Ele voltava mais de 40 anos o tempo mas agia como se estivesse vivendo o presente. É uma barra bem pesada de se levar.
Sinto muito pela sua perda, meu amigo.
Peter_Griffin escreveu:Lamento ler isso, meus sinceros sentimentos.
É o clichê dos clichês mas numa situação como essa o melhor a fazer é lembrar o que foi bom, esquecer o que foi ruim e ser respeitoso com o legado deixado pelo ente que se foi.
Um abraço.
Chainsaw76 escreveu:Lamento pela falta de atualizações. Apesar de várias aquisições recentes, não pude organizar a coleção por falta de tempo e eventuais problemas pessoais. Um deles ocorreu hoje, aliás.
Meu pai faleceu hoje por volta do meio-dia. Ele sofria de Alzheimer desde 2013 e no ano seguinte se mudou para o norte do país para seu tratamento. Justo por conta da distância não pude estar presente à tempo para uma despedida.
Apesar de alguns problemas familiares do passado, sou muito grato por todo conhecimento, humor e carinho que ele compartilhou comigo.
Descanse em paz, e que Deus o abençoe em sua jornada.
Rovaris escreveu:Meus sentimentos, que Deus conforte seu coração.
felipao escreveu:Meus sentimentos, amigo.
DD 1984 escreveu:Meus pesares Chainsaw76. Força e alento neste momento difícil. Que as boas lembranças e os bons ensinamentos de seu pai permaneçam pra sempre em sua memória. Que descanse em paz.
krueger01 escreveu:Meus mais sinceros sentimentos Chainsaw!
Sei bem como é a dor dessa perda...
Peço a Deus conforte você e sua família!
Ashevildead escreveu:Meus sentimentos, brother. força aí.
Ultron escreveu:Meus sentimentos cara ! É difícil ! Perdi meu velho a uns 3 anos. Mas com o tempo a dor vai dando lugar aquela saudade dos momentos bons . Simples coisas nos fazem lembrar. Um filme de Bangue Bangue, trocar um lâmpada, colocar o galão de água... Força aí !!!
Meus sentimentos, Chainsaw.Chainsaw76 escreveu:Lamento pela falta de atualizações. Apesar de várias aquisições recentes, não pude organizar a coleção por falta de tempo e eventuais problemas pessoais. Um deles ocorreu hoje, aliás.
Meu pai faleceu hoje por volta do meio-dia. Ele sofria de Alzheimer desde 2013 e no ano seguinte se mudou para o norte do país para seu tratamento. Justo por conta da distância não pude estar presente à tempo para uma despedida.
Apesar de alguns problemas familiares do passado, sou muito grato por todo conhecimento, humor e carinho que ele compartilhou comigo.
Mustang escreveu:Meus sentimentos, Chainsaw.
Desejo que Deus conforte seu coração neste momento.
Chainsaw76 escreveu:Lamento pela falta de atualizações. Apesar de várias aquisições recentes, não pude organizar a coleção por falta de tempo e eventuais problemas pessoais. Um deles ocorreu hoje, aliás.
warlord escreveu:meu caro tenha meus sentimentos... seu pai agora está no infinito para onde todos nós vamos encontrar um dia.. força aí e qualquer coisa conte conosco!!!
Lúcifer escreveu:Meus pêsames camarada.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 22 visitantes