Brucutu escreveu:Esse cinto, que fica abaixo do joelhos dele, provavelmente irá atrapalhar algumas poses. No jogo não atrapalha em nada porque lá eles adaptam o tamanho no desenho conforme o movimento, mas não fizeram e nem vai dar para fazer, por exemplo, a pose dele quando dá um chute alto. É só um detalhe, mas eu sempre achei esquisito esse cinto, e sempre imaginei como seria uma bosta usar um treco desses na vida real.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Esse cinto, que fica abaixo do joelhos dele, provavelmente irá atrapalhar algumas poses. No jogo não atrapalha em nada porque lá eles adaptam o tamanho no desenho conforme o movimento, mas não fizeram e nem vai dar para fazer, por exemplo, a pose dele quando dá um chute alto. É só um detalhe, mas eu sempre achei esquisito esse cinto, e sempre imaginei como seria uma bosta usar um treco desses na vida real.
Sempre achei que na vida real, quando ele fosse dar um chute alto, esse cinto puxaria a outra perna pra cima e ele acabaria caindo de bunda no chão.
Chainsaw76 escreveu:Com certeza devem fazer uma versão Orochi como exclusivo de convenções. É quase inevitável.
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Com certeza devem fazer uma versão Orochi como exclusivo de convenções. É quase inevitável.
100% de chance de lançarem uma versão orochi. Só precisa de uma cabeça nova.
krueger01 escreveu:Enfim, que venha o GANSO!!!!!!!!!! Tô na fissura!
krueger01 escreveu:Cadê o GEESE?????????![]()
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:Enfim, que venha o GANSO!!!!!!!!!! Tô na fissura!
Na verdade o nome dele está no plural. Ele se chama Gansos(as).
Quem colocou o nome nesse personagem devia estar comendo um prato de merda. O personagem é bem legal mas vou te contar hein, que bosta de nome ridículo.
Chainsaw76 escreveu:Se eu estiver vivo até o lançamento, pretendo cofrar essa pepeka com uma Fúria Fatal.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes