Brucutu escreveu:Esquisito é colecionador vendendo uma peça da própria coleção e colocando o nome errado. Já perdi a conta das vezes que vi anúncio do combo Esqueleto e "Panthro" e obviamente também já viu muito "Panthor" dos Thundercats.
Brucutu escreveu:como é um boneco todo articulado eu acho que esse negócio de flocagem já não é mais tão legal assim. Fica soltando pelo a vida toda e além do mais o antigo nem era flocado do jeito que fizeram com o homem musgo, no Panthor é mais como se fosse uma pequena camada de veludo que colocaram em volta dele.
Chainsaw76 escreveu:Não sei se nosso amigo Williancorrea irá aparecer novamente por aqui tão cedo, mas queria parabenizá-lo pelos ótimos reviews da linha Origins!
Só recentemente pude assistí-los com calma e curti demais! Dá gosto de ver um colecionador que sabe fazer uma análise dinâmica e tem conhecimento aprofundado sobre a franquia MOTU!O que mais tem por aí são Youtubers com péssima dicção, vícios de linguagem e que só falam groselhas por se basearem apenas no que (vagamente) lembram do desenho da Filmation.
![]()
Em especial curti o review do Gato Guerreiro exatamente por enfatizar em como essa peça serve tanto para a linha Origins quanto para a Classics.
Chainsaw76 escreveu:Valeu, pessoal!
Aqui vai a versão completa do comercial MOTU Origins em stop-motion, animado pelo artista Justin Rasch.
Brucutu escreveu:Fala William, vou assistir aos seus vídeos. Tenho certeza de que estão ótimos. Em relação ao unlike Não se preocupa não, primeiro porque tem gente que tem esse espírito de porco para fazer isso em tudo quanto é vídeo que existe no YouTube e segundo que tanto faz para as contagens e algoritmos do YouTube. É tipo como se fosse: "Falem mal mas falem de mim".
Kyo2 escreveu:Senhores gato guerreiro em promoção na Amazon, 134 reais.
https://www.amazon.com.br/Masters-Universe-Origens-Figura-Guerreiro/dp/B08983KNLX/ref=pd_rhf_gw_p_img_1?_encoding=UTF8&psc=1&refRID=6MNBCP0YXATW9QFY5W6Z
Brucutu escreveu:Kyo2 escreveu:Senhores gato guerreiro em promoção na Amazon, 134 reais.
https://www.amazon.com.br/Masters-Universe-Origens-Figura-Guerreiro/dp/B08983KNLX/ref=pd_rhf_gw_p_img_1?_encoding=UTF8&psc=1&refRID=6MNBCP0YXATW9QFY5W6Z
Foi promoção relâmpago. Já mudou o preço.
Chainsaw76 escreveu:Pena que já comprei o meu, mas também eu estava fora de casa na hora da oferta e não poderia comprar de qualquer jeito.![]()
Mesmo assim o preço atual está muito bom, espero que anunciem mais figuras, pois não consigo mais acessar o login da Ri Happy. O link tá bugado.
Kyo2 escreveu:Chainsaw76 escreveu:Pena que já comprei o meu, mas também eu estava fora de casa na hora da oferta e não poderia comprar de qualquer jeito.![]()
Mesmo assim o preço atual está muito bom, espero que anunciem mais figuras, pois não consigo mais acessar o login da Ri Happy. O link tá bugado.
Tenta entrar pelo celular, apaga os cookies sei lá
Chainsaw76 escreveu:Kyo2 escreveu:Chainsaw76 escreveu:Pena que já comprei o meu, mas também eu estava fora de casa na hora da oferta e não poderia comprar de qualquer jeito.![]()
Tenta entrar pelo celular, apaga os cookies sei lá
edit: Descobri qual era o problema... eu precisava desativar o adblock.![]()
Brucutu escreveu:Nossa Chainsaw. Eu pensei nisso mas eu nem falei porque era muito óbvio. Não acredito que esse era o problema.![]()
![]()
Às vezes acontece umas coisas assim no meu computador mas a maioria das vezes o problema é do BIOS. (Burro Ignorante Operando o Sistema)
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Esquisito é colecionador vendendo uma peça da própria coleção e colocando o nome errado. Já perdi a conta das vezes que vi anúncio do combo Esqueleto e "Panthro" e obviamente também já viu muito "Panthor" dos Thundercats.
Por falar nisso, saiu uma imagem promocional do "Panthro" Origins.
Ouvi dizer que que a versão regular não terá flocagem, e a versão flocada será exclusiva.
williancorrea escreveu:Pois pode se preparar, porque não apenas o Aríete, como também o Clamp Champ, Battle Armor He-Man e Battle Armor Skeletor serão "figuras premium", com valor maior.
Chainsaw76 escreveu:Comprei o Adam no Jet Sled pela Amazon via boleto, e o mesmo foi compensado no dia 30/11. Mesmo assim ainda não enviaram.
Acho que vou esperar até segunda, mas o foda é que a área de atendimento ao cliente no site é uma bagunça e não encontro um link para especificar sobre itens pagos e não enviados.
Chainsaw76 escreveu:edit: Hoje finalmente atualizaram o rastreio e o pacote está com a transportadora.
Chainsaw76 escreveu: Foda que na quinta eles ligaram EXATAMENTE nos minutos em que eu não estava com o celular por perto...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes