Ashevildead escreveu:Ereinor escreveu:Será que esse castelo tem alguma chance de vender no Brasil?
Acredito que vira sim, devido ao sucesso de vendas da linha
Chainsaw76 escreveu:Ashevildead escreveu:Ereinor escreveu:Será que esse castelo tem alguma chance de vender no Brasil?
Acredito que vira sim, devido ao sucesso de vendas da linha
Também acredito que sim. Até porque a Mattel parece estar investindo pesado na linha para o mercado sul-americano. Prova disso é que já temos por aqui o Gorpo e Scareglow, e até onde eu saiba eles não foram lançados ainda nos EUA.
Além disso vi umas fotos de displays personalizados em lojas supostamente do México e Chile.
RickDumal escreveu:Muito legal mesmo toda essa estrutura nas lojas, dá mais nostalgia ainda! Pena que eu também quase não to saindo, capaz de eu nem ver ao vivo. Mas, como já tenho minha coleção dos Classics, to me segurando pra não entrar nessa... devo pegar só um He-man e Esqueleto (é assim q começahahaha)
erebelo escreveu:RickDumal escreveu:Muito legal mesmo toda essa estrutura nas lojas, dá mais nostalgia ainda! Pena que eu também quase não to saindo, capaz de eu nem ver ao vivo. Mas, como já tenho minha coleção dos Classics, to me segurando pra não entrar nessa... devo pegar só um He-man e Esqueleto (é assim q começahahaha)
Verdade, até desencanei um pouco de ficar procurando as peças. Se vier com tudo isso tá tranquilo.
Chainsaw76 escreveu:Animação de caminhada do Esqueleto em stop-motion.
bianchi5 escreveu:Me parece teste de mercado mesmo, não tem outra explicação para uma distribuição ridícula dessas no Brasil, que é o maior mercado consumidor da América Latina, e essa estrutura toda nos outros países.
Imagino que o atraso possa ser por conta que todo o material publicitário e as embalagens precisam ser traduzidos para o português só aqui, enquanto em espanhol serve para todos outros países.
Filho de Asgard escreveu:Pena que não foi assim com os Classics... acho legal a iniciativa mas essa linha do He-Man Cheira-Peido achei tosca demais kkkkkkk.
bianchi5 escreveu:...focada no mercado infantil e vendida no verejo...
Filho de Asgard escreveu:bianchi5 escreveu:...focada no mercado infantil e vendida no verejo...
E comprada por tiozões rsrsrss
Filho de Asgard escreveu:bianchi5 escreveu:...focada no mercado infantil e vendida no verejo...
E comprada por tiozões rsrsrss
Afro escreveu:Consegui comprar 1 Esqueleto, figura legal, considerando o que deve ser considerado
Brucutu escreveu:Eu vi nos vídeos do Pixel Dan, e também deu pra ver nos vídeos que o Chainsaw postou, aqueles de Stop Motion, que as articulações são muito boas e em alguns casos são até melhores que os Motucs. As articulações de rotação no cotovelo ao invés do bíceps, em alguns casos é até melhor.
Esses Motu Origins me lembram daqueles vídeos do canal do youtube, Adult Swin.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes