Não conheço esse anime. Alguém já assistiu?

Afro escreveu:Eu gostei do anime. Mas figuras não me apetecem
Chainsaw76 escreveu:Que as figuras vão ficar bem feitas, não tenho a menor dúvida. O problema é dispender uma dinheirama na figura de um personagem que não se tem grande apelo afetivo.
Eu me peidei todo financeiramente pra conseguir os personagens de Street Fighter que considero mais importantes. sem chances de eu gastar valores semelhantes em uma franquia que eu mal conheço. A figura tem de ter excepcionalmente foda para considerar o investimento.
Ou se por um milagre os encontrar com um belo desconto.
Chainsaw76 escreveu:Que as figuras vão ficar bem feitas, não tenho a menor dúvida. O problema é dispender uma dinheirama na figura de um personagem que não se tem grande apelo afetivo.
Eu me peidei todo financeiramente pra conseguir os personagens de Street Fighter que considero mais importantes. sem chances de eu gastar valores semelhantes em uma franquia que eu mal conheço. A figura tem de ter excepcionalmente foda para considerar o investimento.
Ou se por um milagre os encontrar com um belo desconto.
Mustang escreveu:Rapaz, assisti uns vídeos no YouTube com umas cenas de luta desse anime.
Moço, violência ali come solta! Hahaha
Mustang escreveu:E aí pessoal,
Assisti aos 4 primeiros episódios e gostei demais. Pretendo continuar assistindo até o final.
Aguardo os protótipos das figuras.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
felipao escreveu:Na expectativa de lançarem a 2 temporada.
Exatamente.Brucutu escreveu:Mustang escreveu:E aí pessoal,
Assisti aos 4 primeiros episódios e gostei demais. Pretendo continuar assistindo até o final.
Aguardo os protótipos das figuras.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu assisti também, já assisti tudo. A gente fica querendo saber qual é o próximo doido que vai aparecer.
Carlostb escreveu:Vou ver qual é desse desenho...com tantos elogios aqui, confesso que fiquei curioso.
Estou assistindo dublado pt-br. Dublagem tá muito massa, torna o anime mais divertido e engraçado.Brucutu escreveu:Carlostb escreveu:Vou ver qual é desse desenho...com tantos elogios aqui, confesso que fiquei curioso.
Se me permite, eu sugiro que assista dublado em português. Como sempre a dublagem daqui é muito boa.
Se você gostou de Yu Yu Hakusho provavelmente vai gostar desses anime. Obviamente não é igual mas de uma certa forma me lembrou,
Pensando bem, agora que eu fiz essa associação, eu acho que quem fez esse anime se inspirou fortemente em YuYu Hakusho, especialmente na saga do primeiro Torneio das Trevas.
Espero que lancem um boneco do Lihito, ele é até engraçado.
Brucutu escreveu:Mais uma foto de um protótipo que deixa a gente na dúvida se vai ser com a película ou não.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes