Rovaris escreveu:Também tinha certeza que era o doomsday só depois reparei no nome escrito na embalagem kkkkkkkkk
Mais fotos do Flash, to achando bem interessante essa versão hein, essa cara com sorriso maroto acho que combinou com o personagem
A head dessa figura ta fantásticafelipao escreveu:Eu curti demais esse Bátima-Justiceiro
luks7 escreveu:Rovaris escreveu:Também tinha certeza que era o doomsday só depois reparei no nome escrito na embalagem kkkkkkkkk
Mais fotos do Flash, to achando bem interessante essa versão hein, essa cara com sorriso maroto acho que combinou com o personagem
Também gostei bastante desse flash
Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
luks7 escreveu:A mcfarlane veio rasgando nos dc, sem comparação a decadência que mattel vinha nos últimos tempos e a dc collectibles sem se entender com ela mesma
Também acho isso, corre o risco de começar a encalhar e logo esfriar. Tipo, não lançaram nenhuma mulher maravilha clássica ainda, o flash saiu agora, falta vários dos "principais"Brucutu escreveu:luks7 escreveu:A mcfarlane veio rasgando nos dc, sem comparação a decadência que mattel vinha nos últimos tempos e a dc collectibles sem se entender com ela mesma
Ver rasgando mas está fazendo demais para o lado do Batman. Apesar do personagem fazer sucesso não acho que ele faça sucesso o suficiente para que as pessoas comprem absolutamente todas as versões obscuras dele. Espero que isso não se reflita mal nas vendas porque eles estão exagerando demais.
Brucutu escreveu:luks7 escreveu:A mcfarlane veio rasgando nos dc, sem comparação a decadência que mattel vinha nos últimos tempos e a dc collectibles sem se entender com ela mesma
Ver rasgando mas está fazendo demais para o lado do Batman. Apesar do personagem fazer sucesso não acho que ele faça sucesso o suficiente para que as pessoas comprem absolutamente todas as versões obscuras dele. Espero que isso não se reflita mal nas vendas porque eles estão exagerando demais.
Já anunciaram o Bane e o seu tod disse que vai ser maior que o davastor. O brabo é que será baf e aqui vai ser difícil de conseguir, pois dificilmente conseguimos pegar uma wave dessa inteira.Megaprimerj escreveu:Brucutu escreveu:luks7 escreveu:A mcfarlane veio rasgando nos dc, sem comparação a decadência que mattel vinha nos últimos tempos e a dc collectibles sem se entender com ela mesma
É porque o Batman é trevoso igual o Spawn... Espero que saia uma figura decente do Bane na linha vilões do morcegão e pela linha DC um Lobo que não custe 1000 bozinhos.
luks7 escreveu:Gostei dessa versão do morcego, sei lá mas o visual me parece uma mescla do comics com a animação
Chainsaw76 escreveu:luks7 escreveu:Gostei dessa versão do morcego, sei lá mas o visual me parece uma mescla do comics com a animação
Esse é uma das melhores figuras do Batman pela McFarlane e no geral também curto. Só não gosto dessas botas de dominatrix e do símbolo do morcego que mais parece a grade dianteira de um carro.
Pena que esse é da leva que não veio para o Brasil, junto com as figuras Arkham Asylum e posteriores.
Já anunciaram o Bane e o seu tod disse que vai ser maior que o davastor. O brabo é que será baf e aqui vai ser difícil de conseguir, pois dificilmente conseguimos pegar uma wave dessa inteira.
Megaprimerj escreveu: Aff, odeio essa estética gigantesca do Bane, mania que o povo tem de transformar o cara no hulk, vou voltar aos meus planos de fazer um custom com figuras de WWE.
Muito bom esse customChainsaw76 escreveu:Megaprimerj escreveu: Aff, odeio essa estética gigantesca do Bane, mania que o povo tem de transformar o cara no hulk, vou voltar aos meus planos de fazer um custom com figuras de WWE.
Também não gosto dele gigante. Já vi uns customs simples e bacanas usando como base o Hulk Hogan da Storm Collectibles.
Acabei de ver isso, Batmawn kkkkkkChainsaw76 escreveu:Batman () Gold Label Collection. Exclusivo Walmart.
luks7 escreveu:Acabei de ver isso, Batmawn kkkkkk
Ta estranho mas ta legal
Sim, vi que live que ele conta que com o contrato com a dc ele tem direito a fazer artes próprias.Chainsaw76 escreveu:luks7 escreveu:Acabei de ver isso, Batmawn kkkkkk
Ta estranho mas ta legal
O design é do próprio Todd McFarlane. Por isso esses espinhos à la Spawn.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes