Brucutu escreveu:Alguém sabe dizer pra que serve aquela porcaria de código universal que ficam pedindo pra gente colocar nos anúncios do ML?
Toda hora aparece umas mensagens quando eu entro lá. Ficam pedindo esse código universal como se fosse a coisa mais corriqueira do mundo de se guardar um. Até parece que todo mundo quando compra alguma coisa pensa: "vou guardar o código universal, para poder fazer um anúncio bonitinho no ML, se daqui há alguns anos eu for vender essa coisa"![]()
Será que se eu colocar um qualquer, achado pela internet, vai ter algum problema?
Muralha escreveu:Brucutu escreveu:Alguém sabe dizer pra que serve aquela porcaria de código universal que ficam pedindo pra gente colocar nos anúncios do ML?
Toda hora aparece umas mensagens quando eu entro lá. Ficam pedindo esse código universal como se fosse a coisa mais corriqueira do mundo de se guardar um. Até parece que todo mundo quando compra alguma coisa pensa: "vou guardar o código universal, para poder fazer um anúncio bonitinho no ML, se daqui há alguns anos eu for vender essa coisa"![]()
Será que se eu colocar um qualquer, achado pela internet, vai ter algum problema?
Eles estão pedindo por causa do market place. É mais para produtos novos...
Mais para resolver o seu problema...
http://www.barcodelookup.com
Digita o nome do produto lá, que provavelmente vc vai achar o código.
Chainsaw76 escreveu:Alguém aqui está esperando alguma encomenda do Mercado Livre? Já faz alguns dias que aqui não aparece na tela "status de envio" o código de rastreio de todas as minhas compras.
Todos os meus códigos (até das compras que já chegaram) não aparecem mais no site.
Recentemente recebi 3 encomendas via ML, tive problemas no rastreamento de 1 que foi enviada por transportadora. Entrei em contato com o vendedor e etc, mas acabou chegando sem problemas.Muralha escreveu:é nois!
Chainsaw76 escreveu:Recentemente o ML mudou um pouco o layout das páginas de vendas, e só pra variar, foi pra pior.
Agora que clico no nick do vendedor, só abre uma telinha com seu ranking de pontuação e localidade, mas não dá acesso à sua listagem de produtos.
edit: ainda dá pra ver a listagem do vendedor,mas dentro do próprio anúncio, e não na página de ranking como era antigamente.
Também não dá mais pra ler mais a opinião de outros compradores, sejam positivas ou negativas.
Brucutu escreveu:Pra mim ainda continua a mesma coisa. Você usa aplicativo no celular? Eu tô vendo pelo celular, mas não uso aplicativo e continua a mesma coisa.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Pra mim ainda continua a mesma coisa. Você usa aplicativo no celular? Eu tô vendo pelo celular, mas não uso aplicativo e continua a mesma coisa.
Eu acesso o site via desktop.
Chainsaw76 escreveu:Mais uma do Mercado Livre: não consigo achar o link para o envio de mensagens ao vendedor.![]()
![]()
Costumava ficar na lista de compras, logo abaixo do nome do vendedor. Agora não acho em lugar nenhum. Alguém mais já notou isso?
Brucutu escreveu:Chainsaw, o seu navegador deve estar com algumas doideiras aí porque aqui tá tudo normal.
O navegador está atualizado? O Adobe Flash também tá atualizado? Apaga os arquivos temporários de internet, limpa o histórico e vê se esse treco muda.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Chainsaw, o seu navegador deve estar com algumas doideiras aí porque aqui tá tudo normal.
O navegador está atualizado? O Adobe Flash também tá atualizado? Apaga os arquivos temporários de internet, limpa o histórico e vê se esse treco muda.
Cara, Eu faço isso tudo e inclusive já testei em 2 navegadores: Chrome e Firefox. Continua na mesma.
Só pra constar, o problema que relatei antes da falta de link pra página dos vendedores voltou ao normal alguns dias atrás.
edit: Acabei de testar em outro dispositivo, um notebook. O problema persiste, então não tem relação com o navegador.
Brucutu escreveu:Agora para mim também sumiu.![]()
Aparentemente agora eu só consigo mandar mensagens para aqueles para os quais eu fiz alguma pergunta antes de comprar. Quando eu seleciono essa opção aparece tipo uma janelinha pop-up com as perguntas que fiz e a parte de mensagens fica atrás em segundo plano aí é só fechar a janelinha, mas isso é só um macete. Se continuar assim realmente ficou uma bosta e vou fazer qualquer pergunta agora antes de comprar qualquer coisa.
Filho de Asgard escreveu:Fui tentar enviar um Castelo de Grayskull hoje, envio recusado. Aparentemente o comprimento excedia o limite (77cm num limite de 70). Muito bate-boca e palavrões depois, fui no ML e realmente, esse é o limite deles. NUNCA tinha ouvido falar em limite máximo pra tamanho, mesmo usando o site por anos.
Conclusao, venda cancelada, correio COM CERTEZA vai começar a quebrar (mais) minhas coisas, e o Castelo vai te um encontro tóxico com o Mjolnir...
Brucutu escreveu:[Porque há milhares de coisas com mais de 77 cm.
Filho de Asgard escreveu:Brucutu escreveu:[Porque há milhares de coisas com mais de 77 cm.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante