Brucutu escreveu:Uma coisa que sempre se destaca numa figura do Super é o escudo do peito ser em alto relevo. Esse boneco ficou bem legal. Me lembro que eu havia elogiado a cabeça e realmente tem muita gente dizendo que é uma das melhores já feitas nessa escala.
Gostei do Wheeljack, achei a forma de robô bem legal, especialmente o rosto.
marvelmanioco escreveu:Muito linda essa Vampira Select, acho a escultura facial dela melhor que a da Hasbro. Pena a Marvel Select ainda ter poucos mutantes lançados até hoje, gostaria que tivessem mais figuras deles.
Essa figuras do Batman e do Superman feitos pela Mcfarlane me parecem melhores que as figuras da Mattel.
Mas para mim a cereja do bolo é essa figura do Wheeljack, está bem fiel ao desenho dos anos 80 (nostalgia).
Rovaris escreveu:Parabéns pela coleção gurizão!
Destaque pros Select, especialmente a Vamp, essa figura é linda demais da conta!
Forte abraço!
Chainsaw76 escreveu:Eu lembro desse, belo achado!
Eu tive um brinquedo parecido com o Skate Show, mas ele era mais antigo e menor. O skate era à fricção e o boneco do skatista era daqueles com arame nos braços e pernas, e buracos nas mãos e nos pés para encaixar no skate.
Até hoje não sei a marca dele ou que fim levou.
Brucutu escreveu:Eu tenho esse Aquático. Foi o primeiro boneco que eu ganhei da coleção do he-man. Ainda tenho a espada e armadura também. Quando criança eu amava esse boneco e detestava ao mesmo tempo, o motivo é aquele que todo mundo já sabe, que é a cara dele que não tinha nada a ver com ele no desenho e nada a ver com ele na arte da caixa.
Esses brinquedos à pilha da década de 80/90 eram a alegria dos fabricantes de pilhas né. Provavelmente foi a época em que essas empresas mais lucraram.
Carlostb escreveu:Brucutu escreveu:Eu tenho esse Aquático. Foi o primeiro boneco que eu ganhei da coleção do he-man. Ainda tenho a espada e armadura também. Quando criança eu amava esse boneco e detestava ao mesmo tempo, o motivo é aquele que todo mundo já sabe, que é a cara dele que não tinha nada a ver com ele no desenho e nada a ver com ele na arte da caixa.
Esses brinquedos à pilha da década de 80/90 eram a alegria dos fabricantes de pilhas né. Provavelmente foi a época em que essas empresas mais lucraram.
Fala Brucutu ! Valeu por visitar o tópico !
Cara, brinquei tanto com esse Aquático que seria impossível ter os acessórios dele, esse Aquático viu muita água......sobre as pilhas e os brinquedos da GLASSLITE, isso é um fato...eram pilhas que não acabavam mais e uma maior do que a outra....
Brucutu escreveu:Carlostb escreveu:Brucutu escreveu:Eu tenho esse Aquático. Foi o primeiro boneco que eu ganhei da coleção do he-man. Ainda tenho a espada e armadura também. Quando criança eu amava esse boneco e detestava ao mesmo tempo, o motivo é aquele que todo mundo já sabe, que é a cara dele que não tinha nada a ver com ele no desenho e nada a ver com ele na arte da caixa.
Fala Brucutu ! Valeu por visitar o tópico !
Cara, brinquei tanto com esse Aquático que seria impossível ter os acessórios dele, esse Aquático viu muita água......sobre as pilhas e os brinquedos da GLASSLITE, isso é um fato...eram pilhas que não acabavam mais e uma maior do que a outra....
Me lembro também de colocar ele na água muitas e muitas vezes. Gostava do jeito que ele ficava porque dentro d'água ele ficava com uma aparência diferente, a impressão que passava para mim é que ele era de borracha e eu achava isso super legal.![]()
Em relação às pilhas eu me lembro que o meu irmão tinha um Fusca que andava na parede com um mecanismo esquisito de sucção, eram seis pilhas e a bosta do negócio andava um metro, na velocidade de um caracol e acabava com as pilhas. Me lembro de um carrinho de controle remoto, que eu tinha, que precisava de seis pilhas, uma bateria de 9 volts e mais duas pilhas para o controle. Se for botar isso na ponta do lápis hoje, acho que só de baterias daria mais de r$ 50
Filho de Asgard escreveu:Nossa, o Hawkman Super Powers... lembranças...
Tudo bem que naquela época eu achava que o Hawkman tinha saído do filme do Flash Gordon rsrsrsrs
Chainsaw76 escreveu:Eu nunca tive nenhua figura Super Powers, mas o Gavião Negro era sonho de consumo. Sempre achei que as asas davam uma imponência a ele perante as demais figuras da coleção.
Décadas mais tarde acabei comprando a versão DCUC, rs.
Velkan1979 escreveu:Fala aí rapa!!!!
Eu também tenho esse skatista guardado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você me deu uma boa idéia, vou tirar foto dos meus sobreviventes de criança.![]()
Forte abraço.
Carlostb escreveu:Fala rapaziada,
Trago minhas mais recentes aquisições.
Autobot Wheeljack da linha Transformers Earthrise
Boneco com boas articulações e pintura, transformação bacana e muito divertido em ambos os modos.
Decepticon Shockwave do filme Dark of the Moon
Figura muito bem feita, diversos tons de preto, roxo e prata na pintura, boas articulações e modo robô mais legal do que o modo veículo (um tanque cybertroniano não apresentado no filme).
Decepticons da linha movie
Batman e Superman da linha DC Mcfarlane
Gostei bastante desses bonecos, ambos acompanham acessórios, sendo o Superman com um par de mãos e a base transparente e o Batman com uma base simples preta, batrangue e o grapple, que achei muito bem feito. Os bonecos são bem articulados de uma maneira geral, mas o Superman apresenta articulação simples nos cotovelos, ao passo que o Batman, possui artiulação dupla nos mesmos.
Coleção de Superman´s e Batman´s
Abraços
felipeopipo escreveu:Transformers!!!![]()
![]()
![]()
Coleção ta muito bonita hein? Marvel Select mutunas estão demais tbm!!![]()
![]()
![]()
![]()
Mas os transformers... ah... esses são a cereja do bolo!
marvelmanioco escreveu:Esses brinquedos a pilhas dos anos 80/90 são muito legais mesmo!
Eu ainda tenho alguns também com o bate e volta da estrela e alguns comandos em ação também.
Se conseguir resgatar mais alguns não deixe de postar, pois é muito bom rever esses brinquedos da nossa infância.
Abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes