felipeopipo escreveu:Última aquisição. Logan!
A cabeça extra é muito boa tbm
Da pra usar em outras figuras
Muito foda a primeira foto, curti a referência.

felipeopipo escreveu:Última aquisição. Logan!
Segura essa entãoChainsaw76 escreveu:felipeopipo escreveu:Última aquisição. Logan!
Muito foda a primeira foto, curti a referência.
Valeu mano! Durante muito tempo o desenho foi capa do meu perfil no Facebook. Fiz até um custom dessa versão do Logan e fiz a muito tempo atrás essa cena. Nem sei onde está a foto antiga. Mas quando vi o lançamento desse Logan, essa cena ficou fixa na minha mente em fazer assim que chegasse essa figura. KkkkkkBrucutu escreveu:Há alguns anos atrás eu cogitei comprar o Logan MU pra tentar fazer essa foto com o Juggernaut da Marvel Select, mas não coleciono a escala de 1/18 e na época eu não queria comprar um só pra tentar fazer a foto, mesmo porque acho que o Juggernaut ia ficar gigante demais perto daquele Wolverine. Acabei esquecendo e deixei pra lá. Gostei muito dessa foto, me realizei através dela.
Obrigado amigo! Não conseguirei com o jugger select por que me desfiz da figura. Até me arrependo um pouco, mas esse aí é muito bom e mais versátil, combinando mais tbm com o estilo da minha coleção mais baseada nas hqs e desenho cartoon dos X-Men anos 90. Tbm me remete muito ao pré legends toy biz.Carlostb escreveu:Parabéns pela aquisição Felipe ! O Logan/Wolverine tem várias representações legais na linha Legend...a montagem da cabeça no corpo com o uniforme marrom ficou muito boa e aquela cena clássica com o Juggernaut ficou bem legal e se conseguir repetí-la usando o Juggernaut da Select, devido a diferença de proporções, acredito que ficaria muito boa também. Abraços !
Aconselho muito a pegar. Esse é o Logan definitivo pra mim... Por enquanto...kkkkkPowerocks escreveu:Finalmente uma cabeça igual ao Wolvie dos quadrinhos... das antigas!
Gostei dessa versão, estou tentado a pega-lo... esse post só aguçou!
felipeopipo escreveu:Aconselho muito a pegar. Esse é o Logan definitivo pra mim... Por enquanto...kkkkkPowerocks escreveu:Finalmente uma cabeça igual ao Wolvie dos quadrinhos... das antigas!
Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Eu fiz umas de osso customizadas. KkkkkkPowerocks escreveu:felipeopipo escreveu:Aconselho muito a pegar. Esse é o Logan definitivo pra mim... Por enquanto...kkkkkPowerocks escreveu:Finalmente uma cabeça igual ao Wolvie dos quadrinhos... das antigas!
Eu vou tentar pegar, sim! To esperando um preço bom aparecer! Roupa clássica, só faltaram uns pares de mãos com garra de osso...
felipeopipo escreveu:Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Fiz de alfinete revestido de biscuit e passei cola super bonder por cima para ficar rígida. Mas pode usar verniz vitral tbm. Eu que tava sem. Na foto ela está com o old LoganPowerocks escreveu:felipeopipo escreveu:Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Mostra ae, man! Fez como? Vou tentar fazer de biscuit...
felipeopipo escreveu:Fiz de alfinete revestido de biscuit e passei cola super bonder por cima para ficar rígida. Mas pode usar verniz vitral tbm. Eu que tava sem. Na foto ela está com o old Logan
Realmente aquela versão lá atrás é muito cara.. Tava vendo no eBay por curiosidade e o mais barato tava mais de mil reais... Credo.Brucutu escreveu:Olha o The Maxx, as duas versões.
Me arrependo amargamente de não ter pego um enquanto ainda dava. Hoje em dia é raro e CARO
Pelo menos eu tenho um Pitt.
Hahahah
HahauahauahahaAshevildead escreveu:Viajanu truta, únicos que recebi esse ano foram esses
Valeu CarlosCarlostb escreveu:Quanto boneco bacana felipeopipo ! Parabéns !
Suspeitei desde o princípio! KkkkkkkChainsaw76 escreveu:Tudo lindo e maravilhoso, mas para mim o destaque vai para o custom do Chapolin Colorado!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes