felipeopipo escreveu:Última aquisição. Logan!
A cabeça extra é muito boa tbm
Da pra usar em outras figuras
Muito foda a primeira foto, curti a referência.

felipeopipo escreveu:Última aquisição. Logan!
A cabeça extra é muito boa tbm
Da pra usar em outras figuras
Segura essa entãoChainsaw76 escreveu:felipeopipo escreveu:Última aquisição. Logan!
A cabeça extra é muito boa tbm
Da pra usar em outras figuras
Muito foda a primeira foto, curti a referência.
Valeu mano! Durante muito tempo o desenho foi capa do meu perfil no Facebook. Fiz até um custom dessa versão do Logan e fiz a muito tempo atrás essa cena. Nem sei onde está a foto antiga. Mas quando vi o lançamento desse Logan, essa cena ficou fixa na minha mente em fazer assim que chegasse essa figura. KkkkkkBrucutu escreveu:Há alguns anos atrás eu cogitei comprar o Logan MU pra tentar fazer essa foto com o Juggernaut da Marvel Select, mas não coleciono a escala de 1/18 e na época eu não queria comprar um só pra tentar fazer a foto, mesmo porque acho que o Juggernaut ia ficar gigante demais perto daquele Wolverine. Acabei esquecendo e deixei pra lá. Gostei muito dessa foto, me realizei através dela.
Obrigado amigo! Não conseguirei com o jugger select por que me desfiz da figura. Até me arrependo um pouco, mas esse aí é muito bom e mais versátil, combinando mais tbm com o estilo da minha coleção mais baseada nas hqs e desenho cartoon dos X-Men anos 90. Tbm me remete muito ao pré legends toy biz.Carlostb escreveu:Parabéns pela aquisição Felipe ! O Logan/Wolverine tem várias representações legais na linha Legend...a montagem da cabeça no corpo com o uniforme marrom ficou muito boa e aquela cena clássica com o Juggernaut ficou bem legal e se conseguir repetí-la usando o Juggernaut da Select, devido a diferença de proporções, acredito que ficaria muito boa também. Abraços !
Aconselho muito a pegar. Esse é o Logan definitivo pra mim... Por enquanto...kkkkkPowerocks escreveu:Finalmente uma cabeça igual ao Wolvie dos quadrinhos... das antigas!
Gostei dessa versão, estou tentado a pega-lo... esse post só aguçou!
felipeopipo escreveu:Aconselho muito a pegar. Esse é o Logan definitivo pra mim... Por enquanto...kkkkkPowerocks escreveu:Finalmente uma cabeça igual ao Wolvie dos quadrinhos... das antigas!
Gostei dessa versão, estou tentado a pega-lo... esse post só aguçou!
Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Eu fiz umas de osso customizadas. KkkkkkPowerocks escreveu:felipeopipo escreveu:Aconselho muito a pegar. Esse é o Logan definitivo pra mim... Por enquanto...kkkkkPowerocks escreveu:Finalmente uma cabeça igual ao Wolvie dos quadrinhos... das antigas!
Gostei dessa versão, estou tentado a pega-lo... esse post só aguçou!
Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Eu vou tentar pegar, sim! To esperando um preço bom aparecer! Roupa clássica, só faltaram uns pares de mãos com garra de osso...
felipeopipo escreveu:Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Fiz de alfinete revestido de biscuit e passei cola super bonder por cima para ficar rígida. Mas pode usar verniz vitral tbm. Eu que tava sem. Na foto ela está com o old LoganPowerocks escreveu:felipeopipo escreveu:Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Mostra ae, man! Fez como? Vou tentar fazer de biscuit...
felipeopipo escreveu:Fiz de alfinete revestido de biscuit e passei cola super bonder por cima para ficar rígida. Mas pode usar verniz vitral tbm. Eu que tava sem. Na foto ela está com o old Logan
Realmente aquela versão lá atrás é muito cara.. Tava vendo no eBay por curiosidade e o mais barato tava mais de mil reais... Credo.Brucutu escreveu:Olha o The Maxx, as duas versões.
Me arrependo amargamente de não ter pego um enquanto ainda dava. Hoje em dia é raro e CARO
Pelo menos eu tenho um Pitt.
Hahahah
HahauahauahahaAshevildead escreveu:Viajanu truta, únicos que recebi esse ano foram esses
Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Valeu CarlosCarlostb escreveu:Quanto boneco bacana felipeopipo ! Parabéns !
Suspeitei desde o princípio! KkkkkkkChainsaw76 escreveu:Tudo lindo e maravilhoso, mas para mim o destaque vai para o custom do Chapolin Colorado!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes