Brucutu escreveu:Parece bem legalzinho, mas como é a Mezco provavelmente o precinho será espinafrado.
Não gostei da articulação das pernas da Olívia. Detesto esse sistema que inventaram pra essas figurinhas pra quem tem esse tipo de roupa.
Chainsaw76 escreveu:Só tem 5 pontos de articulação, mas como são escala 3.75" acho que cabe postar aqui.
serginx escreveu:Eu queria esse Tarzan para customizar um Conan.
felipao escreveu:Ótima notícia.
Até porque com certeza devem vir para o Brasil.
Faz tempo que não sei o que é comprar um boneco sem ter que pagar frete
Chainsaw76 escreveu:Imagina alguém ter uma pata de macaco e fazer um pedido como:
"Desejo que a Hasbro volte a investir em figuras Marvel de escala 1:18!"
Aí o desejo é atendido...
...e a Hasbro lança figuras 1:18 versão retro com 5 pontos de articulação!!![]()
![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Imagina alguém ter uma pata de macaco e fazer um pedido como:
...e a Hasbro lança figuras 1:18 versão retro com 5 pontos de articulação!!![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Mas todos serão vendidos assim ou esse daí vem com essa merendeira porque é exclusivo?
Porque se for assim com todos é uma coisa realmente bem desnecessária....e burra, porque se quer popularizar a linha tem que fazer um negócio mais barato.
Bem, provavelmente é exclusivo, porque outros fabricantes fizeram assim também com embalagens nesse estilo.
Chainsaw76 escreveu:Hoje a BossFight Studio vai disponibilizar à venda o boneco do Flash Gordon movie. Bem legal e tal, mas essa onda de fazer as embalagens em uma lancheira escolar metalizada só serve para encarecer desnecessariamente o produto. Pelo menos é o que eu acho.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes