Ainda não recebi, mas quanto ao site, não tenho do que reclamar, já quanto a fiscalização ...

Brucutu escreveu:Eu tenho um dúvida: Para acharmos os produtos temos que usar a pesquisa do próprio Tiendamia, ou tem como indicar um anúncio específico do ebay e colocar no Tiendamia?
Eu procurei o anúncio lá no tiendamia, mas não apareceu. Apertei o botão específico do ebay e ao que parece fiz tudo certo mas o anúncio não aparece.
Megaprimerj escreveu:Acontece a mesma coisa comigo, nao sei explicar a razão, fui menos paciente que vc e parei de acessar.
Brucutu escreveu:Aquele lance de mostrar o preço diferente do que realmente é, que Eu mencionei em algumas postagens acima, é também uma coisa muito irritante. A primeira compra que fiz foi boa porque era uma coisa que eu não conseguia comprar de jeito nenhum no eBay e por que dá para usar um cupom de primeira compra.
Chainsaw76 escreveu:Vi na primeira postagem que eles aceitam Paypal. Mas será que aceitam saldo em Reais do Paypal? Boleto em Reais também?
Se a resposta for sim, aí eu arrisco comprar alguma coisa nesse site e desisto de comprar no eBay (coisa que aliás e não faço há 1 ano)
Filho de Asgard escreveu:Se for o boleto normal, o meu veio em reais Chainsaw.
Filho de Asgard escreveu:Os bonecos tão marcados pra chegar no deposito deles em Miami em 24 do 07... porra...
Brucutu escreveu:Será que eles são daqueles que botam o anúncio mas na verdade ainda vão comprar de outro lugar, tipo alguns anúncios do Mercado Livre em que o vendedor é a cara de pau de botar até a mesma foto do outro vendedor da China.
Filho de Asgard escreveu:Os bonecos tão marcados pra chegar no deposito deles em Miami em 24 do 07... porra...
serginx escreveu:Filho de Asgard escreveu:Os bonecos tão marcados pra chegar no deposito deles em Miami em 24 do 07... porra...
O meu está para chegar no depósito em 28/05
Chainsaw76 escreveu:Pra quem estava esperando suas encomendas chegarem ao depósito em Miami... e então, já chegaram/foram despachadas para cá?
Dia desses me surpreendi em ver um comercial do TiendaMia no Cartoon Network, o que me fez retornar a esse tópico. Aí lembrei do perrengue de esperar as encomendas no estoque deles.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante