Carlostb escreveu:Há chance dessas figuras chegarem no mercado nacional ou só na base da importação mesmo?
Carlostb escreveu:Há chance dessas figuras chegarem no mercado nacional ou só na base da importação mesmo?
Chainsaw76 escreveu:Só na importação mesmo. Não conheço nenhuma distribuidora (tipo Piziitoys) que trabalhe com peças da Super 7.
Brucutu escreveu: Só importando.
A Super7 só vende sob encomenda, então teoricamente nem no mercado de lá.
Se aparecer em alguma loja daqui vai custar bem caro e do jeito que essas lojas "super especializadas" são, vão cobrar uns r$ 1000 em cada um.
KurtWagner escreveu:Vi que tem um site chamado Japan21, brasileiro, vendendo o Panthro a 340 reais. Mas parece que eles importam, então pode demorar. Eles têm a wave toda, menos o Lion-O. Não sei se é confiável.
Chainsaw76 escreveu:Até a Bandai lançou um na época (se bem que eles nem tinham outros moldes além do Lion e Tygra, rs.)
warlord escreveu:Faltou o Snowmiau
Brucutu escreveu:warlord escreveu:Faltou o Snowmiau
Do jeito que estão empenhados em fazer coisas legais nessa coleção (pelo menos é essa a impressão) acredito que irão lançar ele no futuro. Se a coleção for bem, acho que não lançar um seria bobeira.
Quero ver o Ratar-O, o Safari Joe e o Hachiman...ah sim, seria muito legal ver o sapo mecânico gigante, a Tecnopeia e o Tubarão Viúva-negra (vivia desenhando esse bicho) mas aí já é querer demais.
KurtWagner escreveu:Achei esse sarcófago muito gordo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes