logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Wave Age of Apocalypse 2, Tigra e mais!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -Mega Sentinela Pag 55!!!

Mensagempor Peter_Griffin em 12 Jul 2020, 20:22

Quem comprar agora por uns 350 dólares vai conseguir revender daqui uns 5 anos por 3.500. Se eu tivesse condições financeiras e logísticas para comprar, não pensaria 2 vezes.
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor Subby em 12 Jul 2020, 21:50

RJMarvel escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Meta de 8000 financiadores alcançada e cabeça & mão "battle damaged" liberadas.

O que me impressiona é que cogitem a possibilidade de gastar essa grana numa porra dessas. Enfim, cada um sabe o quanto tem sobrando em conta e como deve gastar essa grana.E ainda arrumar onde colocar já que não caberá na maior parte dos espeços protegidos que todo colecionador tem disponível em casa. Outra questão é o frete. Se pensarmos em Brasil quanto custará isso? Com o dólar como esta? (E tinha quem desse xelique com o dolar a 2,30 :mrgreen: ) Eu planejo NÃO encomendar dois pra economizar em dobro.

Acho que você não entendeu. O alvo da Hasbro não somos nós macaquinhos de terceiro mundo, são os norte americanos. Eles nem enviam internacionalmente. Aqui pode ser absurdo mas para eles é barato.

O salário mínimo lá é de U$7,25 por hora ou seja R$39,00 aproximados. Em uma semana o americano "mais pobre" recebe 40 horas semanais X U$7,25 = U$290.00 ou R$1.560,00 o que daria R$6.240,00 por mês.

Além do fato da moeda e da economia lá ser infinitamente mais forte do que aqui. Para nós pode ser caro ( e é muito ) mas para eles é como comprar um Red Hulk por aqui e pagar R$300,00 na Amazon brasileira.

Esse negócio de alguém em outro país cogitar ou reclamar do valor simplesmente não importa para eles. O produto não é enviado para fora e nem ofertado para ninguém que não seja norte americano. A Hasbro está praticamente falando: “não mora nos EUA? Saia fora, não temos interesse no seu dinheiro e muito menos na sua opinião.”.

É triste mas é a realidade.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor krueger01 em 13 Jul 2020, 11:30

Brucutu escreveu:Battle damage, na minha opinião, não serve pra nada. Entrega na mão de uma criança durante um mês que ele volta com "battle damage".

O pessoal dá Hasbro é esperto por não mostrar mais quantas pessoas estão financiando. Só coloca um numero e dizem que tem mais do que aquele número de pessoas financiando, aí o pessoal fica mais ansioso. Isso deve estar fazendo gente comprar mais. Pelo menos eu acho.

Achei bem fraca esse extra battle damage, para não dizer ridícula...
Se tivesse umas peças a mais para trocar na armadura, um torso furado, etc, aí até ficaria convencido, mas essas mão sem uns dedos e essa cabeça aí... :roll:
Nem vou falar da cabeça do Molde Mestre totalmente desproporcional. #-o

Não sei se vai dar certo, mas se você clicar nesse link (https://hasbropulse.com/collections/has ... s-sentinel) e descer um pouco a tela dá para verificar o núemro de unidades vendidas.
Na hora que fiz isso estava assim: "CURRENT BACKER COUNT: 8,890+".

Mas concordo que se eles deixassem na barra era muito mais transparente o processo...
Subby escreveu:
RJMarvel escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Meta de 8000 financiadores alcançada e cabeça & mão "battle damaged" liberadas.

O que me impressiona é que cogitem a possibilidade de gastar essa grana numa porra dessas. Enfim, cada um sabe o quanto tem sobrando em conta e como deve gastar essa grana.E ainda arrumar onde colocar já que não caberá na maior parte dos espeços protegidos que todo colecionador tem disponível em casa. Outra questão é o frete. Se pensarmos em Brasil quanto custará isso? Com o dólar como esta? (E tinha quem desse xelique com o dolar a 2,30 :mrgreen: ) Eu planejo NÃO encomendar dois pra economizar em dobro.

Acho que você não entendeu. O alvo da Hasbro não somos nós macaquinhos de terceiro mundo, são os norte americanos. Eles nem enviam internacionalmente. Aqui pode ser absurdo mas para eles é barato.

O salário mínimo lá é de U$7,25 por hora ou seja R$39,00 aproximados. Em uma semana o americano "mais pobre" recebe 40 horas semanais X U$7,25 = U$290.00 ou R$1.560,00 o que daria R$6.240,00 por mês.

Além do fato da moeda e da economia lá ser infinitamente mais forte do que aqui. Para nós pode ser caro ( e é muito ) mas para eles é como comprar um Red Hulk por aqui e pagar R$300,00 na Amazon brasileira.

Esse negócio de alguém em outro país cogitar ou reclamar do valor simplesmente não importa para eles. O produto não é enviado para fora e nem ofertado para ninguém que não seja norte americano. A Hasbro está praticamente falando: “não mora nos EUA? Saia fora, não temos interesse no seu dinheiro e muito menos na sua opinião.”.

Perfeito! O mercado é o que tem poder de consumo! Os caras estão em outro nível de renda e consumo, podem se dar ao luxo de consumir bens de luxo (tudo que não é essencial é luxo na pirâmide de prioridades, ok?).
Imaginem se um Storm aqui custasse entre R$ 70 e 130 (preço padrão lá), ou um Hot Toys custasse entre R$ 190 e 1.150 (a Hulkbuster).
Nossas realidades são TOTALMENTE diferentes...
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Powerocks em 13 Jul 2020, 15:58

Deus do céu, nunca tive vontade de colecionar nada nessa escala, ou acima de 1/6, mas esse Sentinela PQP...

... Juro que tem me tirado o sono!

Triste realidade de nós pobres mortais...
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Jul 2020, 17:32

"Recompensa" do alcance de 9000 financiadores: Prime Sentinel fêmea 6". :roll:

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor RJMarvel em 14 Jul 2020, 00:48

Subby escreveu:
RJMarvel escreveu:

Pra início de conversa o sujeito ganha em dólares, mas GASTA em dólares e, creia, 349 dólares não é barato. Nem lá
Os Estados Unidos são um dos países onde mais tem gente fodida no mundo. O "mais pobre" lá e tão ou mais fodido que o daqui. New York é uma das cidades que mais tem gente morando nas ruas e não se restringe a New York. A mais trinta anos atrás os Titãs já cantavam que "Miséria, é miséria em qualquer conto". Ser miserável ou pobre em dólar não torna a vida de ninguém melhor. Pobreza é proze e num país onde TUDO é pago. Não fosse o Estado entrando no combate ao covid e o número de mortos por lá seria muito maior. São cerca de 38 MILHÕES de desempregados e, evidentemente, esse valor (U$7,25) é uma média e não o salário real da maioria. Se vc como 9,5 kilos de carne por mês e eu 500 gramas, na média, cada um come 5kg
Falei de compradores aqui porque sei que há. Participo de um grupo onde tem uma galera em polvorosa se articulando pra comprar e os preços finais, justamente pq precisarão de um intermediário, são ainda mais absurdos. Por mim, na verdade, tanto faz.Meu interesse é zero.
Foi apenas uma constatação de que tem uma galera disposta a pagar (MUITO) cara para ter esse toy.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Jul 2020, 01:32

Nem vale muito a pena debater diferenças de poder aquisitivo entre EUA e Brasil dado o produto em questão. Vale lembrar que por vias normais de produção esse Mega Sentinela nem era para existir, então um projeto de crowdfunding tão específico como esse logicamente terá foco apenas no mercado interno.

Sem contar que nem sempre projetos assim vingam. A Haslab já ofereceu um boneco gigante do Cookie Monster da Vila Sésamo e não alcançaram o limite mínimo de financiadores. Claro que a demanda de produtos Marvel é muuuito maior, mas é um exemplo de que não dá nem pra se pensar no mercado internacional para um produto que depende diretamente da demanda pública para alcançar o orçamento planejado.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 14 Jul 2020, 09:20

Chainsaw76 escreveu:"Recompensa" do alcance de 9000 financiadores: Prime Sentinel fêmea 6". :roll:

Imagem

Estava tudo indo muito bem, mas essas duas últimas "recompensas" foram extremamente decepcionantes. !okay
E nesse instante está chegando em 10 mil unidades (9.945), vamos ver se vão liberar mais alguma coisa.
Mas nem vou me animar, porque sei que vai ser alguma coisa bem decepcionante, como um tentáculo extra... #-o
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Brucutu em 14 Jul 2020, 12:12

O resto aí é brinde, meu amigo. !shit Até aquelas cabeça arrebentada, a mão arrebentada e o cabeção do Master Mold.

Essa versão feminina é uma base feita em plástico preto, sem pintura e com uma cabeça diferente. Fizeram um negocinho ali no peito só pra ninguém dizer que não se esforçaram. :roll:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 15 Jul 2020, 21:50

...e parece que a wave que eu mais estou interessado(Abominável) não virá para o Brasil... !okay
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 15 Jul 2020, 22:28

Bowie escreveu:...e parece que a wave que eu mais estou interessado(Abominável) não virá para o Brasil... !okay

Mas tem vindo alguma coisa pra cá? Achei que nada mais estava vindo pra cá. Nem espero mais encontrar alguma coisa.

A do Sugarman também sem chance né? Não vende mais, ninguém quer comprar bonequinho por mais de $200 né.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Jul 2020, 22:32

Bowie escreveu:...e parece que a wave que eu mais estou interessado(Abominável) não virá para o Brasil... !okay

Estou surpreso de terem lançado por aqui as últimas figuras da linha vintage, o Iron Man Walgreens e a wave do Sugar Man.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 16 Jul 2020, 13:04

Assim;

Wave do Quarteto-aparentemente veio ao Brasil,devido aos preços praticados(média de R$179,00)
Wave do Aranha-idem acima
Wave da Viúva- veio mesmo
Wave do Sugarman- também veio
Wave do Abominável- até agora nada,e já está desde o início de junho nos EUA,a Toysnet me disse que não tem previsão de chegada,entre outros vendedores também não há previsão...
Wave do Guido-????
Wave vintage-como já sabem,vai ter na Amazon Br

Exclusivos-como já sabem,tem muita coisa na Amazon Br

Seria mais ou menos isso.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 16 Jul 2020, 14:19

Aquele Apocalipse vai vir pela Amazon também, igual ao Rei do Crime?
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Ashevildead em 16 Jul 2020, 16:38

Brucutu escreveu:Aquele Apocalipse vai vir pela Amazon também, igual ao Rei do Crime?

Espero que sim, varios exclusivos estão pintando por la
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Jul 2020, 02:43

Apesar de ser um vídeo do Shartimus, em 04:20 um dos membros da equipe de desenvolvimento da Hasbro mostra o Mega Sentinela em mãos. !badass

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Jul 2020, 11:26

Cable versão movie:

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 17 Jul 2020, 11:45

De boneco do filme do Deadpool os que eu quero não foram anunciados.
Não precisa nem dizer quais, mas eu digo: O Colossus e o Juggernaut !ohrly !ohrly .

Acho que seria legal também o menino gordinho, mas se fizerem ele, provavelmente vai ser um bonequinho mal feito.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor acsknox em 17 Jul 2020, 14:12

já tem na amazon a algumas figuras do x-men movie
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor Brucutu em 17 Jul 2020, 14:46

acsknox escreveu:já tem na amazon a algumas figuras do x-men movie

Põe o link aí pra gente dar um olhada. Eu pessoalmente acho uma encheção de saco procurar coisas no Amazon. Não sei se estou fazendo algo errado, mas não acho nada lá, parece que estou sempre indo na contramão e quando aparece alguma coisa são pouquíssimos resultados. !pokrface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Kyo2 em 17 Jul 2020, 16:12

acsknox escreveu:já tem na amazon a algumas figuras do x-men movie

Pois é coloca ai nesse momento sombrio para se comprar um legends nós temos que nos unir.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor KurtWagner em 17 Jul 2020, 16:17

Pra quem quer os links dos X-Men movie:

Wolverine - https://bit.ly/wolverinebr

Magneto e Xavier - https://bit.ly/magnetoexavierbr

Mística - https://bit.ly/misticabr

Delícia de precinho! Vai encalhar bonito.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Kyo2 em 17 Jul 2020, 16:38

KurtWagner escreveu:Pra quem quer os links dos X-Men movie:

Wolverine - https://bit.ly/wolverinebr

Magneto e Xavier - https://bit.ly/magnetoexavierbr

Mística - https://bit.ly/misticabr

Delícia de precinho! Vai encalhar bonito.

Ainda bem que não sou fã de figuras movie só spider e iron-man , mas é esses links para o resto do pessoal que gosta.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor Powerocks em 17 Jul 2020, 20:51

Kyo2 escreveu:Ainda bem que não sou fã de figuras movie só spider e iron-man , mas é esses links para o resto do pessoal que gosta.

Eu também, não coleciono nada de filmes MCU... Realmente pouquíssimas exceções... Estou bem contente em não me interessar nessas!

Mas o Deadpool, por exemplo, pegarei...
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

Mensagempor Brucutu em 17 Jul 2020, 21:31

O Wolverine está super bem feito nas fotos promocionais mas na foto em que ele está dentro da caixa, ele está com uma "testa de amolar facão" mó esquisitona. !pokrface
Brucutu
Figura Lendária

AnteriorPróximo