KurtWagner escreveu:Parabéns, ficou ótimo! Não dá nem pra acreditar que esse machado era originalmente de um Playmobil!
Chainsaw76 escreveu:Foda demais o Conan!Detalhes impressionantes na pintura, nas armas, e no milagre feito com a cara do Marquito.
Carlostb escreveu:Parabéns por mais um ótimo resultado. O trabalho de pintura, a customização do cabelo e armas, boneco ficou muito bom.
Megaprimerj escreveu:Ficou foda ! Deu até vontade de voltar a comprar 3.75"
Lúcifer escreveu:
receita:
cabeça: Thor -MU
cabelo: Baroness - Gi Joe - ROC
corpo: Gladiador - MU
pernas: Gavião Arqueiro - MU
Antes e depois.
Lúcifer escreveu:Fala camaradas ! Finalmente fiz um custom do Gigante de Bronze !
Conan - O BRABO !
Powerocks escreveu:Lúcifer escreveu:Fala camaradas ! Finalmente fiz um custom do Gigante de Bronze !
Conan - O BRABO !
Que é isso, mano! Que custom absurdamente fodástico!!!! Parabéns, cara!!!!!!!!!!!!!!!!
Carlostb escreveu:Mais um belo trabalho para a coleção ! Os detalhes do uniforme que foram esculpidos, assim como a lança, ficaram muito legais. Parabéns ! Ficou muito bom esse Pantera !
KurtWagner escreveu:Até que, para quem diz ter tanta dificuldadem, sua escultura ficou até boa!![]()
Fiquei surpreso com o número de peças para conseguir fazer a lança.
Brucutu escreveu:Quais foram propriamente as partes que você esculpiu?
Brucutu escreveu:Eu sei que a cabeça do Thor da Marvel Select não é igual ao dos MU, mas é um tanto parecida. Será que ficaria legal numa customização? Você fez um trabalho e tanto nessa cabeça do Thor MU, ficou muito bem caracterizado e é facilmente reconhecível como um custom do Conan. Acho que daria pra fazer um bom custom com aquela cabeça.
Se desse pra conseguir somente a cabeça, sem precisar de comprar o boneco inteiro, acho que até eu me arriscaria ou então pediria pra você fazer um pra mim. Acho que a segunda opção tem muito mais chance de ter um resultado melhor.
Vou dar uma "quote" pra aparecer nessa página também.
Lúcifer escreveu:Brucutu escreveu:Quais foram propriamente as partes que você esculpiu?
Todos os adornos dourado do corpo. Colar, cintura,braceletes e uns riscos nos pés.
Brucutu escreveu:Tudo bem que você pode ter dito que não é a sua praia e por isso você pode ter sofrido, mas o resultado ficou ótimo. Não é a sua praia mas você já tá molhando os pés na água.
Brucutu escreveu:A escultura da cabeça ficou ótima. Esse boneco do Homem de Ferro é perfeito para fazer esse tipo de robô, porque é isso que parece. Impossível ter uma pessoa ali dentro e provavelmente não pensaram nisso quando fizeram esse boneco.
A sua pintura também como sempre, fenomenal.
Por favor não veja isso com uma zoação nem uma crítica destrutiva, mas a última foto ficou engraçada, parece essa carinha:
KurtWagner escreveu:Essa pintura ficou animal, ultra-realista!![]()
Só achei que as pernas ficaram muito magricelas para minha concepção de Sentinela.
Carlostb escreveu:Não me canso de ver seus trabalhos Lúcifer ! Parabéns !
Ficou muito bom, tanto a pintura quanto a escultura da cabeça...incrível...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes