Subby escreveu:É um canal novo e ainda tem poucos reviews mas são os melhores reviews que já vi de figuras de ação. Coloca Shartimus Prime e companhia no chinelo.
KurtWagner escreveu:Novo Fan Exclusive revelado: Toxin
Só serve pro Subby mesmo...
KurtWagner escreveu:Novo Fan Exclusive revelado: Toxin
Só serve pro Subby mesmo...
KurtWagner escreveu:E esses tentáculos aí, roubados das plantinhas do Mario?
Brucutu escreveu:Corre lá cambada. Tá com um preço ainda aceitável e tenho certeza que não vamos encontrar por menos de jeito nenhum. Um pouco menos até pode ser, mas a chance está aí.
Pré-venda do Rei do Crime. R$299,00 na Amazon
https://amzn.to/2BEm68k
Ereinor escreveu:Brucutu escreveu:Corre lá cambada. Tá com um preço ainda aceitável e tenho certeza que não vamos encontrar por menos de jeito nenhum. Um pouco menos até pode ser, mas a chance está aí.
Pré-venda do Rei do Crime. R$299,00 na Amazon
https://amzn.to/2BEm68k
Eu peguei lá. O bom da Amazon é que eles tem a garantia do menor preço. Se no lançamento sair com um valor menor de venda eles reembolsam a diferença. Então ainda vale o risco. E mesmo que não baixe, eu não tenho mais saco pra sair correndo atrás depois de lançamento.
Valeu o aviso brother Brucutu!
Brucutu escreveu:Eu fiquei na dúvida em relação à cobrança. Quando é que eles irão cobrar? Vai ser como se fosse uma compra normal ou só irão cobrar no mês estipulado para o lançamento?
krueger01 escreveu:
Também gosto muito do canal do J Hernandez! O cara manja de poses!
Brucutu escreveu:Pré-venda do Rei do Crime. R$299,00 na Amazon
Brucutu escreveu:É por isso que um fórum, na minha opinião, funciona melhor do que outros formatos. Uma vez coloquei num grupo de WhatsApp que estavam vendendo o Hulk daquela coleção Marvel Legends de 12 polegadas, por 250 com frete grátis logo depois apareceu um falando sobre a cerveja que estava barata num supermercado lá na PQP, um outro falou uma merda qualquer e acabou que ninguém viu ou agradeceu a informação, aí liguei o foda-se.
Eu deixei a página aberta no navegador desde a última vez que esgotou E aí toda vez que eu ligava o computador eu simplesmente ia lá, restaurava a sessão e deixava a página aberta. Hoje eu apertei F5 na página e tava lá.
Eu fiquei na dúvida em relação à cobrança. Quando é que eles irão cobrar? Vai ser como se fosse uma compra normal ou só irão cobrar no mês estipulado para o lançamento?
KurtWagner escreveu:Brucutu escreveu:Eu fiquei na dúvida em relação à cobrança. Quando é que eles irão cobrar? Vai ser como se fosse uma compra normal ou só irão cobrar no mês estipulado para o lançamento?
Eu peguei quando a pré-venda estava a 279 reais. E não cobraram meu cartão ainda, então, deve ser só quando for lançado mesmo.
Brucutu escreveu:Por falar no Hulk vermelho, Parece que foi aberta a temporada de caça ao Hulk vermelho no MercadoLivre né. Aquele pessoal que tava vendendo ele por 279 tinha mais ou menos uns 50 aí de um dia para o outro acabou, procurei outro anúncio aí tinha alguém vendendo por 274 e frete grátis, e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa o anúncio foi e acabou, achei outro anúncio que era 309 com frete grátis, rapidinho foi lá e... Acabou também.
Foi realmente nessa sequência que eu estou escrevendo, o que eu acho é que provavelmente tem muita gente querendo comprar ou tem alguém comprando tudo para poder revender, por que os anúncios em que ele tá bem mais caro continuam.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante