Megaprimerj escreveu:Brucutu escreveu:Megaprimerj escreveu:Quanto ta custando esse lobo ? To querendo muito comprar um.
Na última vez que vi tava custando uns R$800, mas procurei hoje e não achei nenhum pra vender no ebay...
Nem ia comprar mesmo.

Eu tenho um rancor das fabricantes de figuras da DC, Lobo sempre é um personagem dificílimo de comprar, fica raro, fica caro, é um inferno ! Lançam 25 versões do Batman, 30 do coringa, fica tudo encalhado...
Sobre essa questão de poucas figuras do Lobo, é porque como ele é um daqueles personagens que só quem é fan imerso no mundo dos quadrinhos conhece, assim como Mostro do Pântano ou Plasticman entre outros...
Eles fazem sabendo que se não for uma edição especial ou limitada não vai vender. Então a figura tem de ter algo especial para não saturar no mercado... O lobo ainda ao meu ver é o personagem com mais potencial entre os que falei e talvez o com mais potencial da galera underground da DC. Prova disso são as experimentações, como essa versão dele de um game, liberaram ele para sair na série Krypton do canal SCI FY que ficou sensacional... cada vez mais participante em Injustice e recentemente uma boa participação no Esquadrão Suicida e depois na Liga da Justiça América... aparecerá na nova animação do Superman que será lançado em agosto.
Tudo isso mostra como a DC experimenta para ver a aceitação do personagem, mas do que os outros... Acredito que com a popularidade aumentada figuras dele serão mais comuns... do contrário só edições especiais ou limitadas para atender somente fans mesmo de Personagens DC além dos medalhões da editora...